Fit Girl Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Esse chás tipo o LIPTON Ice Tea (Light) têm alguma contra indicação para dieta?? Ou mesmo para a saúde?? Eu tomo direto... Beijos, FitGirl
reinalee Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Esse chás tipo o LIPTON Ice Tea (Light) têm alguma contra indicação para dieta?? Ou mesmo para a saúde?? Eu tomo direto... Beijos, FitGirl Que eu saiba, nao ha nenhum problema. Eu mesmo tomo ele no lugar dos refri light ou diet.Ele eh uma bebida diuretica. Muito bom tomar ele gelado.
dl15 Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 que eu saiba e um estimulante, melhor nao tomar demais
Tank Abbott Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 eu nao tenho o costume de tomar ice tea, soh tomo cha verde qdo to com prisao de ventre, mas se ele for 0 calorias, ele é melhor que refrigenrante light ou diet sei la, porque nao tem gas, o gas pelo menos em mim me deixa com a sensacao de estar pesado, e dilata o estomago nao?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora