Vitim Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Tipo galera queria saber se tomar "bomba" o bilau realmente diminui!
duhf3 Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Sei lá..... tenta aí.... se diminuir avisa ae, hahahahahha tipo.... vi uma pesquise q diminui o saco, agora o "Mr. M" não sei naum..., pra começo de conversa nem bomba eu tomaria.... zoa muitas outras coisas sem ser o "Mr. M"
ninga Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 pura lenda... confundir esterelidade com impotencia eh normal...
zapatista Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 diminui nao, mas atrofia as bolas dependendo da droga
Vitim Postado 3 de dezembro de 2003 Autor Postado 3 de dezembro de 2003 Sou um rapaz viril e não quero perder meu maior dom.HAUAHuAHUAUAuaUAHAUhauhUAHAUHaH
Sir_Muscle Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 pura lenda... confundir esterelidade com impotencia eh normal... De qualquer forma, os dois são horríveis......
ducasse Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 se diminuisse o tamanho com certeza eu ia tomar... é muito difícil administrar um bilau gigantesco como o meu. Dani.
binho5 Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 se diminuisse o tamanho com certeza eu ia tomar... é muito difícil administrar um bilau gigantesco como o meu. Dani. Falo ae pauzão! hahahahahaha
LoRd_1987 Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 se diminuisse o tamanho com certeza eu ia tomar... é muito difícil administrar um bilau gigantesco como o meu. Dani. Valeu tripé!!!
Visitante louko Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Valeu tripé!!! huauhauhauhauhuhauha essa foi a melhor tripé auhuhauhauha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.