zapatista Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 melhor remedio pra emagrecer: dieta + aerobico... se quer anfetamina, procure um medico endocrinologista!
marceloc Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 eu quero um inibidor de apetite bom só isso therma size!
LoRd_1987 Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Axo que T3 e T4 seria bom... Mas pq essa preguiça toda??? Levanta a bunda da cadeira e vai pelo menos caminhar!!!!
GirlGYM Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Se vc quer alguma coisa MENOS PREJUDICIAL, não tem como fugir dos aeróbicos... Vc tb tem que pensar na sua saude... e exercicio não faz mal a ninquém. Nem que seja uma caminhada
arigold Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Axo que T3 e T4 seria bom... t3 e t4??!!!?? nenhum profissional em sa consciencia vai receitar esses hormonios para emagrecer..., pois alem de perigosos , vao fazer o indiviuo catabolizar mais massa magra doq o desejado, a nao ser q tome anabolizantes como insulina, testosterona e outros.... OU SEJA T3 e T4 e coisa pra fisiculturista que se mata pelo esporte...., nao pra alguem querendo emagrecer....
Taerone Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Se vc quer alguma coisa MENOS PREJUDICIAL, não tem como fugir dos aeróbicos... Vc tb tem que pensar na sua saude... e exercicio não faz mal a ninquém. Nem que seja uma caminhada CONCORDO COM A COLEGA HEHEHEHE
LoRd_1987 Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 t3 e t4??!!!?? nenhum profissional em sa consciencia vai receitar esses hormonios para emagrecer..., pois alem de perigosos , vao fazer o indiviuo catabolizar mais massa magra doq o desejado, a nao ser q tome anabolizantes como insulina, testosterona e outros.... OU SEJA T3 e T4 e coisa pra fisiculturista que se mata pelo esporte...., nao pra alguem querendo emagrecer.... Eu sei dos riscos deles e tb naum sou nem um pouco simpatico ao uso desses hormonios. Mas pra quem não malha, ele é o melhor pra emagrecer, mesmo q a pessoa tenha sérias sequelas depois. Não recomendo o uso. Mas a pergunta do rapaz não é qual eu recomendaria, mas sim qual é o melhor para uma pessoa que não malha...
Taerone Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 calma genti.. é pra minha namorada... ela tá si axando gorda ker perder uns 3 kilos só que ela nao vai pra academia... odeia..e adora comer aih ela queria alguma coisa pra reduzir o apetite dela AHN......
vazinha Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 anfetaminas como anfepramona, mazindol, femproporex ... vai num endocrino q ele passa receita facil, pelo meno s aki tem varios q receitam pra qqr um, desde q queira derder de 2 até 50 kilos eheheh (todos loukos)
marombaNET Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Brother, Não aconselho tomar qualquer suplemento ou moderador de apetite sem exercícios cara. Muitas vezes o "perder peso" não significa algo bom. Você pode estar perdendo massa magra e aumentando massa gorda. Para o nosso organismo é muito fácil queimar músculos, mais ainda que gordura, o que pode deixar a pessoa com péssima aparência. Por isso não concordo em dietas radicais, concordo em reduzir os carbos e fazer aeróbicos para emagrecer. Até por que deixar de comer é uma merda. Manda ela pro spinning hehehheheh. AHN......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora