pinzan Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Ae galera, opinem ai Qual o melhor custo/beneficio de proteinas nacionais ? E importadas ? Me ajudem ....obrigado
SaRaDo-RJ Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 vc quer dizer de suplementos hiperproteicos??
pinzan Postado 5 de dezembro de 2003 Autor Postado 5 de dezembro de 2003 Sim, de suplementos que contenham proteinas completas Eu acho q o melhor é o whey protein, mas qual a marca
frangopak Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 bom,tem milhoes de topicos como esse,mas ja respondendo probiotica e AGE da nutrilatina.
pinzan Postado 5 de dezembro de 2003 Autor Postado 5 de dezembro de 2003 Detalhem pra a min sobre o suplemento (marca,nome,etc) E se tem algum melhor q o wey como fonte de PROTEINA completa Bele...
ninga Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 3 whey da probiotica anabolic rx met rx age triple whey tem que ver que os bons nacionais tao quase o mesmo preço dos importados... entao veja o que voce prefere...
Taerone Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 probiotica e AGE da nutrilatina. ISSO + OPTIMUN
pinzan Postado 6 de dezembro de 2003 Autor Postado 6 de dezembro de 2003 Pretendo misturar Whey + creatina + dextrose no pós-treino, o que acham Mas qual wey dissolve em agua, pois os que eu tomei nemhum dissolve.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora