xikobala Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 oi pessoal.. eu gostava de saber porque é que eu tenho borbulhas na cara acho que voçes chamam espinha.. e quando eu tomo pro-hormonal elas secam e saem e quando eu paro de tomar voltam a aparecer, ao contrário do que todos se queixam, todos dizem que elas aparecem quando tomam, mas em mim é ao contrario
TSansers Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 que tipo de pré hormonal vc toma??vc toma para ganhar hipertrofia??Faz musculação? respondendo fica mais facil ajudar!
_Doberman_ Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 Exame de sangue, fezes e urina completos incluindo hormonal, vai solucionar seu problema.
ninga Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 va nun dermatologista, ele vai dizer o que tens que fazer!
NeGrO Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 va nun dermatologista, ele vai dizer o que tens que fazer! Tbm achu, eh uh aconselhavel.
marombaNET Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Ok, Se este prehormonal estivesse funcionando da maneira correta ele deveria lhe dar mais espinhas. Por que o objetivo dele é o mesmo dos anabolizantes... aumentar o nível de testosterona no organismo e consequentemente lhe dando mais espinhas por se tratar de alterações hormonais. Mas como os prehormonais não funcionam mesmo (é dinheiro no lixo), vale a pena ir a um dermatologista e fazer um exame hormanal para checar as taxas. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora