Visitante Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 poxa, é por isso que eu digo esse negocio de estar definido nao ta com nada a manha e vc ser grande mesmo definicao e so pra competidor e pra quem nao quer passar vergonha na praia hehe discordo o segredo é ter equilibrio de massaxdefinição... a mulherada fika doida qdo vem um abdomem cheio de quadradinho hahahahahaha um ombrão definido talz
johnny85 Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 hahahahaha vo começa a leva uns peso p/ malha durante a balada entao...
-maxXmus- Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 se vc for de carro, coloca uns halteres dentro dele, e na hora do farol fechado fica fachendo rosca concentrada, um triceps frances ....
Visitante Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 tipo vai nu banhero faz umas 5 x de 12 flexões faz triceps banco (só ki vc vai ter ki improvisar a privada como banco hauhauaha)ai tipo leva um oleo pra passa no corpo ja eraaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TribalWolf Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 he he he... beleza de tópico. Agora, pessoal, não vamos ser hipócritas. Aposto que 9 entre 10 de voces não troca por nada aquela malhadinha de sexta-feira à tarde. E aposto que muitos dão um UP no bíceps e no peitoral, mesmo que não seja dia de treinar esses músculos, Não há demérito algum nisso. Eu mesmo fazia isso direto quando era solteiro. Ou pq voces acham que eu tenho 2 marombinhas de 10 kilos em casa? TW
Aveia Quaker Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Eu aconselho a comprar uma camisa(seta) uns 2 números menos que o seu normal, pois é dentro dela que seu corpo vai ficar mais modelado e vai evitar essas PUTARIAS de malhar antes de sair de casa ou malhar PEITO/TRICEPS/BICEPS no mesmo dia...
carlosernani_ Postado 13 de abril de 2019 Postado 13 de abril de 2019 (editado) Amigo na verdade se você treinar todas essas horas antes da festa você irá menor pois quando se termina o treino você entra em processo catabólico, então coma bem caso faça isso. Mas aquelas velhas flexões no banheiro e pegar embaixo da pia e tentar levanta lá pra dar o pump no bícipes e treinar tríceps na pia vai ser melhor, tmj Editado 13 de abril de 2019 por carlosernani_
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora