Garotinho-Albumina Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 Eu tomei Animal Pack da Universal e meu irmão gostou dos ganhos que eu tive com ele e esta pençando em tomar mais o problema é que ele vai fazer um exame medico para tentar entrar na policia rodoviaria e esta com medo de que seja encontrado alguma substancia anabolica no teste , se alguem souber me enformar eu agradeço... tambem gostaria de saber sobre o terma pro , pois ele tem efedryna gostaria de saber se essa subistancia e encontrada nos exames ante dopping de hoje em dia?
SaRaDo-RJ Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 n tem n, animal pack eh um polivitaminico vlw
Taerone Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 ISSO MESMO..... PURA ENGANAÇÃO....É SO PROPAGANDA.....
Taerone Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 ISSO MESMO..... PURA ENGANAÇÃO....É SO PROPAGANDA.....
zapatista Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 efedrina (thermapro) é considerado dopping...
marombaNET Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 O que o Animal pack vai fazer é deixar seus rins grandões !! hehhehe Essa merda só serve para sobrecarregar seus rins e lhe dar dor de cabeça. Se você já tem uma alimentação balanceada não precisa disso. Ele é mais indicado para atletas mesmo... Que treinam o dia inteiro cara.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora