Magnus Petraak Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Valeu mesmo!!! Mas só mais uma dúvida... Rosca Scott = Rosca apoiada? Acho que na minha academia chamam ela assim... =P Aê, cara. Se você quiser trocar um pelo outro, vai em frente, eles têm funções muito parecidas, só o scott que pega um pouco mais os flexores do punho (antebraço) que a rosca apoiada na perna.
eduardorj Postado 13 de dezembro de 2003 Autor Postado 13 de dezembro de 2003 Aê, cara. Se você quiser trocar um pelo outro, vai em frente, eles têm funções muito parecidas, só o scott que pega um pouco mais os flexores do punho (antebraço) que a rosca apoiada na perna. Nossa, agora me confundi ainda mais =P Afinal, Rosca Scott = Rosca apoiada? ou Rosca Concentrada = Rosca apoiada?
Harryboy Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Rosca Scott = Rosca 45º = Rosca Apoiada Rosca concentrada, com 1 halteres somente, vc senta, apoia o cotovelo na coxa e e executa o movimento de bíceps. Tb achei o gif do tríceps testa errado. Até onde eu saiba se traz a barra até a testa somente - daí o nome!
driano Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Nossa, esse gif animado representando o triceps testa tá certo? O cara mexe pra kct o cotovelo, e ainda desce a barra ate la embaixo na descida. tbm toh achando que ele tah fazendo errado. isto ai tah mais parecendo pullover.
Magnus Petraak Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Nossa, agora me confundi ainda mais =P Afinal, Rosca Scott = Rosca apoiada? ou Rosca Concentrada = Rosca apoiada? Hahaha, fica frio, mano Olha aí a rosca apoiada , a diferaça é que no scott se faz com barra (geralmente uma barra "W"). Eu prefiro o scott com barra, não sei explicar, apenas acho melhor:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora