leopaz Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 eu pratico musculação faz uns 3 meses, ai eu comprei esse suplemento em cápsulas... vcs podem me informar se ele é bom ou ruim e qual a melhor albumina e barata q tem... tipo eu to vendo quando acabar o produto eu vou comprar uma outra albumina e se pá até um whey.... queria saber qual a melhor e barata albumina e whey valeu bjss!!
rafão Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 A concentração do albumix é muito baixa, prefira albumina em pó mesmo. As albuminas mais proteicas atualmente são a da nutrilatina, atp e millennium... FALOW
Taerone Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 A concentração do albumix é muito baixa, prefira albumina em pó mesmo. As albuminas mais proteicas atualmente são a da nutrilatina, atp e millennium... FALOW PODI CRE... JÁ USEI ESSE SUPLEMETO....NÃO VALE A PENA....GRUDA TUDU NO DENTE.... TERRIVEL....SEM FALAR QUE NÃO PRESTA E É DA INTEGRALMEDICA....
Golden Axe Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 A concentração do albumix é muito baixa, prefira albumina em pó mesmo. As albuminas mais proteicas atualmente são a da nutrilatina, atp e millennium... FALOW SÓ ACRESCENTARIA A ALBUMINA DA SALTO´S. GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
leopaz Postado 9 de dezembro de 2003 Autor Postado 9 de dezembro de 2003 ae valew pelas dicar bjsss!!!
ninga Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 axo que albumix é o pior suplemento do mercado hoje!
Taerone Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 axo que albumix é o pior suplemento do mercado hoje! PODI CRE...SÓ PODI SER MAIS UM LANÇAMENTO EXCLUSIVO DA INTEGRAMEDICA...QUE TB JÁ LANÇOU O REVOLUCIONARIO NATUBOLIC!
Taerone Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 ae valew pelas dicar bjsss!!! VALEW NADA...O PAGAMENTO DEVERA SER EFETUADO ATRAVES DE BOLETO OU VIA DEBITO EM CONTA CORRENTE ACEITAMOS VISA TB
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora