Visitante ToM CRuiSe Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 AhauHAuhaAUhauHAUhauHAUhua us cara aLopraraum UAHuahUAHuahUHUHAUHAUH tipo ... deve ter tb..mega mass 5000 p cavaLos tb né... AahuHAUhauHUAHua
O Demolidor Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 POis é Sherazade , faz ABC na sua chinchila mesmo . Meu cavalo chegou no seu limite genetico....decidimos que ele vai tomar venenos. Eu e o peão do sitio bolamos um ciclo com: Dura, Deca , Equipoise e parabolan. So aguardar pra ver. To querendo colocar umas ampola (isso é serio) no galizé de briga que o peao tem la. Quero ver o estoro
Visitante .:The Phoenix:. Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Ahuahuauh !! ai meu Deus !!! tou rindo pra KCT aki !!! Acho q vou fazer meu Beagle treinar HIT !
athmosphere Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Virou concurso de piadas esse tópico?? Q perda de tempo!
Supremo_1nc Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Creatina pra cavalo e bobagem e pura ilusao, o nome ja fala creatina pra CAVALO, entao manda uma Creatina da Universal ou da Prolab que e de otima qualidade e vc tera bons ganhos , com higiene e segurança abraço
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Oh loko nem tinha visto...kkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.