Visitante ToM CRuiSe Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 AhauHAuhaAUhauHAUhauHAUhua us cara aLopraraum UAHuahUAHuahUHUHAUHAUH tipo ... deve ter tb..mega mass 5000 p cavaLos tb né... AahuHAUhauHUAHua
O Demolidor Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 POis é Sherazade , faz ABC na sua chinchila mesmo . Meu cavalo chegou no seu limite genetico....decidimos que ele vai tomar venenos. Eu e o peão do sitio bolamos um ciclo com: Dura, Deca , Equipoise e parabolan. So aguardar pra ver. To querendo colocar umas ampola (isso é serio) no galizé de briga que o peao tem la. Quero ver o estoro
Visitante .:The Phoenix:. Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Ahuahuauh !! ai meu Deus !!! tou rindo pra KCT aki !!! Acho q vou fazer meu Beagle treinar HIT !
athmosphere Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Virou concurso de piadas esse tópico?? Q perda de tempo!
Supremo_1nc Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Creatina pra cavalo e bobagem e pura ilusao, o nome ja fala creatina pra CAVALO, entao manda uma Creatina da Universal ou da Prolab que e de otima qualidade e vc tera bons ganhos , com higiene e segurança abraço
Supremo_1nc Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Oh loko nem tinha visto...kkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora