amomar13 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 FALA AMIGOS,VCS TIVERAM AUMENTO DE ALIBIDO COM O USO DE ZMA?ABRAÇO
ninga Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 da um aumento sim! embora eu nunca tenha tomado ja li varios depoimentos sobre ...
zeus15 Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 JA TOMEI ZMA E SINCERAMENTE NAO ME DEU NADA.. NAO NOTEI NENHUMA DIFERENCA A NIVEL SEXUAL, TREINO.... OS ENTENDIDOS DIZEMQ TEM QUE TOMAR DURANTE 3 MESES SEGUIDOS PAR DAR RESULTADO, EU TOMEI DURANTE 1 MES E CANSEI...DAVA UMA FOME A NOITE PQ TEM Q TOMAR EM JEJUM...
amomar13 Postado 12 de dezembro de 2003 Autor Postado 12 de dezembro de 2003 JA TOMEI ZMA E SINCERAMENTE NAO ME DEU NADA.. NAO NOTEI NENHUMA DIFERENCA A NIVEL SEXUAL, TREINO.... OS ENTENDIDOS DIZEMQ TEM QUE TOMAR DURANTE 3 MESES SEGUIDOS PAR DAR RESULTADO, EU TOMEI DURANTE 1 MES E CANSEI...DAVA UMA FOME A NOITE PQ TEM Q TOMAR EM JEJUM... em jejum?eu tomo a noite pouco antes de dormir ta errado então?outra coisa vcs sabem se zma provoca ou evita ginecomastia ouvi algo a respeito só que não entendi,abraço
rafão Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 O ZMA não provoca nem evita ginecomastia, não converte em DHT, não inibe o HPTA, etc... Esses são efeitos de anabolizantes sintéticos... o ZMA estimulará a produção endógena de testosterona... FALOW
Clem Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 O ZMA não provoca nem evita ginecomastia, não converte em DHT, não inibe o HPTA, etc... Esses são efeitos de anabolizantes sintéticos... o ZMA estimulará a produção endógena de testosterona... FALOW E funciona ou é só mais uma ilusão??
rafão Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Particularmente nunca usei... De pessoas que usaram já ouvi tanto relatos positivos como negativos... Porém acho que trata-se de suplemento interessante, e que pretendo experimentar um dia... _____________________________________________________________ ... The total and free testosterone levels in serum increased in the ZMA group by 32.4% (567.9 to 752.7 ng/dl) and 33.5% (132.1 to 176.3 pg/mL), respectively, in contrast to the placebo group which decreased by 10.5% (588.8 to 526.8 ng/dL) and 10.2% (141.0 to 126.6 pg/mL), respectively. The serum IGF-1 levels increased in the ZMA group by 3.6% (424.2 to 439.3 ng/mL) and decreased in the placebo group by 21.5% (437.3 to 343.3 g/mL)... _____________________________________________________________ FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora