Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre Whey e Amino 2222??? Nao entendi!!


Red Bull

Post Destacado

Qual a diferença entre um Whey Protein (optmum) e o Amino Liquid 2222 (optimum)???

Já q os dois fornecem 22g de proteina por dose e os mesmos aminoácidos.... O q o Whey tem a mais q o amino 2222 naum tem??

O q o carissimo whey protein tem de bom afinal??? :-? Onde estao as proteinas dele?? Pois no verso do produto soh fala dos aminoacidos e tal.......

Bom eh isso, espero q tirem essa minha duvida! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Amigo a coisa funciona assim, toda proteina que vc consome são "quebradas" e viram aminoacido que são absorvidos pelo musculo.

Então a diferença é que tomando o Whey ele passará por um processo de digestão p/ virar amino e depois ser absorvido tudo isso em 45min.

O amino já é a proteina "quebrada", mais tbm vai passar pelo processo de digestão, mais acredito que a absorção começa no estomago mesmo.

Na verdade os dois são bons não tem um melhor que o outro, é só o fato das proteinas estarem ou não "quebradas".

Acho que é isso...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, aminoácidos são resultado da hidrólise enzimática (quebra das ligações peptídicas) de proteínas. Ambos possuem rápida absorção, sendo que neste aspecto os aminoácidos livres levam pequena vantagem. Vale resssaltar que Whey´s de boa qualidade possuem em sua composição proteínas pré-digeridas (hydrolysed whey protein), o que acelera o processo de absorção. No final das contas, comparando aminogramas e quantidade de porções, o Whey Protein apresenta um melhor Custo X Benefício...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a quantidade de carbos tbm, a 2222 é 5x maior que a whey.

soma-se a isso tbm, a recomendacao ideal, que é 1 dose antes e 1 depois do treino, o que faz com que o 2222 nao dure nem 10 dias... :roll:

entao vcs estao dizendo q Whey Protein e Amino Liquid sao a mesma coisa?? Tipo, os dois soh servem para construçao muscular, certo? :lol:

Atualmente eu estou tomando 3 capsulas de BCAA (da AGE) antes do treino e 2 colheres (das de sopa) de Amino Liquid 38000 (tbm da AGE) no pós... essa suplementaçao só está boa?? O q vcs acham?? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...