Alexandre_SP Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 E ae galera , blz!!!! É o seguinte a minha albumina acabou e gostaria de saber ,o que poderia estar comendo antes de dormir pra garantir uma quantidade alta de proteína durante a noite ...? Desde ja, Valeu !!!
afmf Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 To com a mesma duvida.. tipo eu malho a noite.. as 8:30 as 6:00 como 3 ovos..(a clara) e qualquer outro tipo de proteina q venha a mao queijo branco. um pouco de cuscuz...ou alugm tipo de carb.. mas n mto. Isotonicos...pra dar um gas tbm.. e qnd xego eu como 2 ovos( so as claras logicamente) Vitamina de banana .. e to tomando creatina.. Pronto.. e se sentir fome como uma fruta isso q faço a noite. ALguem poderia dar ideias?
Surfista® Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 To com a mesma duvida.. tipo eu malho a noite.. as 8:30 as 6:00 como 3 ovos..(a clara) e qualquer outro tipo de proteina q venha a mao queijo branco. um pouco de cuscuz...ou alugm tipo de carb.. mas n mto. Isotonicos...pra dar um gas tbm.. e qnd xego eu como 2 ovos( so as claras logicamente) Vitamina de banana .. e to tomando creatina.. Pronto.. e se sentir fome como uma fruta isso q faço a noite. ALguem poderia dar ideias? po frutas sao carbos manow! essa vitamina de banana e frutas a noite eu axo que nao caem bem nao! bem, eu como de tres em 3horas, janto geralmente as 6:00 ... 6:20.. como arroz + 2claras +bife ou frango + 200ml de leite 8:40 albumina (otimo p kem restringe os carbos a noite) 9:30 > junto keijo branco + 3claras + peito de frango desfiado e coloko tudo na frigideira ... + 200ml de leite! fika mt bom e nao tem nada de carbo!!! espero ter dado uma boa ajuda! um abraço
Surfista® Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 To com a mesma duvida.. tipo eu malho a noite.. as 8:30 as 6:00 como 3 ovos..(a clara) e qualquer outro tipo de proteina q venha a mao queijo branco. um pouco de cuscuz...ou alugm tipo de carb.. mas n mto. Isotonicos...pra dar um gas tbm.. e qnd xego eu como 2 ovos( so as claras logicamente) Vitamina de banana .. e to tomando creatina.. Pronto.. e se sentir fome como uma fruta isso q faço a noite. ALguem poderia dar ideias? po frutas sao carbos manow! essa vitamina de banana e frutas a noite eu axo que nao caem bem nao! bem, eu como de tres em 3horas, janto geralmente as 6:00 ... 6:20.. como arroz + 2claras +bife ou frango + 200ml de leite 8:40 albumina (otimo p kem restringe os carbos a noite) 9:30 > junto keijo branco + 3claras + peito de frango desfiado e coloko tudo na frigideira ... + 200ml de leite! fika mt bom e nao tem nada de carbo!!! espero ter dado uma boa ajuda! um abraço
Taerone Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 po frutas sao carbos manow! essa vitamina de banana e frutas a noite eu axo que nao caem bem nao! bem, eu como de tres em 3horas, janto geralmente as 6:00 ... 6:20.. como arroz + 2claras +bife ou frango + 200ml de leite 8:40 albumina (otimo p kem restringe os carbos a noite) 9:30 > junto keijo branco + 3claras + peito de frango desfiado e coloko tudo na frigideira ... + 200ml de leite! fika mt bom e nao tem nada de carbo!!! espero ter dado uma boa ajuda! um abraço ATUM LIGHT TB É UMA BOA!
Alexandre_SP Postado 12 de dezembro de 2003 Autor Postado 12 de dezembro de 2003 po frutas sao carbos manow! essa vitamina de banana e frutas a noite eu axo que nao caem bem nao! bem, eu como de tres em 3horas, janto geralmente as 6:00 ... 6:20.. como arroz + 2claras +bife ou frango + 200ml de leite 8:40 albumina (otimo p kem restringe os carbos a noite) 9:30 > junto keijo branco + 3claras + peito de frango desfiado e coloko tudo na frigideira ... + 200ml de leite! fika mt bom e nao tem nada de carbo!!! espero ter dado uma boa ajuda! um abraço
afmf Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Entao vamos rever minha dieta Tipo eu to priorizando pro.. deixa falar desde de manha como é minha alimentaçao Manha: 2 claras . Pao integral . Queijo Branco. Vitamina de banana Lanche : Sanduiche natural com Atum ALmoço: Arroz ou macarrao. Carne.frango peixe ( qualquer prot) FEijao vez ou outra por causa das fibras... Suco de Abacaxi ( pra ajudar na digestao) Salada e legumes a vontade LAnche da tarde : Frutas a vontade e sardinha ou atum Janta (6:30) : Queria saber q posso fazer e pq cortar os carb a noite.. ( eu n sei ) Mas com a nova dieta.. vai ser .. 4 Claras de ovos..Queijo Branco.. LEite( sem vitamina) e Peito de frango na chapa. 8:30 - Academia 10:00 : Leite e 2 claras de ovos... Que acham? Opinem... e qualquer coisa surfista me manda um PM blz? pra gente conversar e tlz Abraços
Alexandre_SP Postado 12 de dezembro de 2003 Autor Postado 12 de dezembro de 2003 Entao vamos rever minha dieta Tipo eu to priorizando pro.. deixa falar desde de manha como é minha alimentaçao Manha: 2 claras . Pao integral . Queijo Branco. Vitamina de banana Lanche : Sanduiche natural com Atum ALmoço: Arroz ou macarrao. Carne.frango peixe ( qualquer prot) FEijao vez ou outra por causa das fibras... Suco de Abacaxi ( pra ajudar na digestao) Salada e legumes a vontade LAnche da tarde : Frutas a vontade e sardinha ou atum Janta (6:30) : Queria saber q posso fazer e pq cortar os carb a noite.. ( eu n sei ) Mas com a nova dieta.. vai ser .. 4 Claras de ovos..Queijo Branco.. LEite( sem vitamina) e Peito de frango na chapa. 8:30 - Academia 10:00 : Leite e 2 claras de ovos... Que acham? Opinem... e qualquer coisa surfista me manda um PM blz? pra gente conversar e tlz Abraços Cara vc tem q ingerir menos carbo a noite , pq os mesmos são fontes de energia e se essa energia não é gasta , ela fica armazenada em forma de gordura ... Saco!?
afmf Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Hmmm entendi alexandre... (meu xará duh eheheh ) valeu mas queria saber se minha dieta q criei ai ta tudo ok? ou preciso aumentar minha ingestao diaria de kcl ..? Opinem Abraços
milkloui Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Eu faco o seguinte: saio do treino as 19:30 +/-...chego em casa e como normalmente.. vou pra fac...chego la pelas 23:00 com fome... faco uns 2 pedacos de frango grelhado com queijo minas e vou dormir..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora