Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comer Antes De Dormir ???


Alexandre_SP

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

whey eh protein hidrolizado,

vc paga uma grana da porra pra toma proteina de rapida absorção e mistura com o leite que soh vai dificulta a absorção, qual a vantagem?

whey se toma com agua

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey eh protein hidrolizado,

vc paga uma grana da porra pra toma proteina de rapida absorção e mistura com o leite que soh vai dificulta a absorção, qual a vantagem?

whey se toma com agua

um abraço,

Eu não radicalizo dessa maneira ..., cara com água é mto ruim , parece remédio ....!!! :-?

Sou mais tomar com leite desnatado mesmo ..., e estou obtendo ótimos resultados tomando assim!!!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey eh protein hidrolizado,

vc paga uma grana da porra pra toma proteina de rapida absorção e mistura com o leite que soh vai dificulta a absorção, qual a vantagem?

whey se toma com agua

um abraço,

Eu não radicalizo dessa maneira ..., cara com água é mto ruim , parece remédio ....!!! :-?

Sou mais tomar com leite desnatado mesmo ..., e estou obtendo ótimos resultados tomando assim!!!

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína de absorção rápida não tem efeito prático nenhum.

nao entendi

alexandre_sp, nao é questao de radicalizar ou nao

voce optimizara a absorção e muito tomando com água e isso é um fato.

agora se vc quer tomar com leite tome, nada o impede.

e whey nao é ruim, pelo menos eu nao acho tenta o da optimum sabor chocolate+menta

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, me prove q o organismo utilizará imediatamente após o treino a proteína do Whey.

Cara, eu não entendo muito + até onde eu sei, é que, as primeiras 2hs apos o treino o nosso organismo está mais "receptivo" aos nutrientes (carbos, proteínas e etc), então se vc consumir proteínas de rápida absorção ela será absorvida mais rapidamente nossas 2hs, se vc consumir algo que leve 5hs para ser totalmente absorvido, vc perdeu esse período + "receptivo" do organismo. Porisso que a albumina (proteína de absorção lenta) e melhor ser consumida a noite antes de dormir.

Se eu estiver errado que me corrijam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...