Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OQ COMER DE MADRUGADA!?????


CMPOWELL

Post Destacado

Tipo tenho minha dieta como umas 5 vezes ao dia ...

minha ultima refeicao é lá pelas 10:00 sendo q depois das 6:00 corto drasticamente os carbos ...

MASS como agora e ferias to indo dormir todos os dias la pelas 3 da manha oq comer nesse intervalo de tempo das 10:00 horas ate 3 da manha????

eu tava comendo sempre uns 5 pedacos de queijo minas ta bom ou pode comer otra coisa?????????????????????????????????????

FALOW TCHAU!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cai pra 1.85 85kg de novo e 39,5 de braço heeh clembuterol ta secando bem..

soh que acho que to tendo insonia, desde q comecei a tomar eu to conseguindo dormi la pelas 3 da manha tb sendo q vo deita as 23, 00.. ta foda DEMAIS.. mas acho que o calor e os pernilongo influenciam tb.. ta um calor DE RACHAR

ontem por ex eu vi no relogio eram 15 pras 3.. eu tinha comido as 15 pras 00, entao pra nao cataboliza eu fui na cozinha e preparei um shake de whey.. ehhehe

dps consegui dormi gostoso :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po de vez enquando eu fiko acordado até tarde... indo dormir la pelas 3 da madrugada...

tipoe, quando tem albumina passo a noite tomando shakes, ou alternando entre shakes e uma refeiçao

a refeiçao é a seguinte: pego 3claras + 1pedaço medio de queijo branco e peito de frango desfiado ou atum e coloko tudo na frigideira hehehe fika mt bom. + 200ml de leite

po ja tentei comer só atum, mais atum puro eh muito ruim manow! nao desce nao!!!

espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...