CMPOWELL Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Tipo tenho minha dieta como umas 5 vezes ao dia ... minha ultima refeicao é lá pelas 10:00 sendo q depois das 6:00 corto drasticamente os carbos ... MASS como agora e ferias to indo dormir todos os dias la pelas 3 da manha oq comer nesse intervalo de tempo das 10:00 horas ate 3 da manha???? eu tava comendo sempre uns 5 pedacos de queijo minas ta bom ou pode comer otra coisa????????????????????????????????????? FALOW TCHAU!!!!!!
SaRaDo-RJ Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 pow faz um blend proteico com albumina+whey ou come peito d frango grelhado ou uma barra d proteina vlw
Visitante bl0ww Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 cai pra 1.85 85kg de novo e 39,5 de braço heeh clembuterol ta secando bem.. soh que acho que to tendo insonia, desde q comecei a tomar eu to conseguindo dormi la pelas 3 da manha tb sendo q vo deita as 23, 00.. ta foda DEMAIS.. mas acho que o calor e os pernilongo influenciam tb.. ta um calor DE RACHAR ontem por ex eu vi no relogio eram 15 pras 3.. eu tinha comido as 15 pras 00, entao pra nao cataboliza eu fui na cozinha e preparei um shake de whey.. ehhehe dps consegui dormi gostoso
CMPOWELL Postado 12 de dezembro de 2003 Autor Postado 12 de dezembro de 2003 WHEY mesmo ? tipo um copo assim pra nao gasta mt ehehe e tmb o queijo minas q to comendo sempre de madrugada e bom tmb?
CMPOWELL Postado 12 de dezembro de 2003 Autor Postado 12 de dezembro de 2003 Pode cre me deu vontade de comprar atum !!! E bom e rico em proteinas .... O ATUM LIGHT E OQ TEM MENAS GORDURA?deve ser né...
Surfista® Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 po de vez enquando eu fiko acordado até tarde... indo dormir la pelas 3 da madrugada... tipoe, quando tem albumina passo a noite tomando shakes, ou alternando entre shakes e uma refeiçao a refeiçao é a seguinte: pego 3claras + 1pedaço medio de queijo branco e peito de frango desfiado ou atum e coloko tudo na frigideira hehehe fika mt bom. + 200ml de leite po ja tentei comer só atum, mais atum puro eh muito ruim manow! nao desce nao!!! espero ter ajudado!!
Surfista® Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 postem aih mais opçoes pq quando eu to acordado nesse horario a fome aperta mesmoo! eu ja postei uma opçao de refeiçao... postem aih!!
Taerone Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Pode cre me deu vontade de comprar atum !!! E bom e rico em proteinas .... O ATUM LIGHT E OQ TEM MENAS GORDURA?deve ser né... 0g DE GORDURA GOSTO É GOSTO.....EU GOSTO DE ATUM
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora