CMPOWELL Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 AQUELE TENDER Q SEMPRE A FAMILIA FAZ EM EPOCA DE NATAL ,,, TEM MT GORDURA ??????????????????????????????????????????????????????? me parece q sim ele é rico em q ?? proteina ?? ou tem mt gordura??
CKIKO Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 ve na informação nutricional dele peru é proteina pura. tender deve te tem proteina tb, mas talves tenha um pouco de gordura.
TribalWolf Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Peru, Ckiko????? Acho que voce confundiu tender com chester!!!! Tender é um corte de PRESUNTO de porco. Mesmas calorias/gordura de um presunto gordo (sem a parte branca). Importa é que é uma DELÍCIA e voce só vai comer nesta época do ano. Aproveite sem remorsos!!!! TW
CMPOWELL Postado 13 de dezembro de 2003 Autor Postado 13 de dezembro de 2003 Mas tem mt gordura ne TRIBAL???????
TribalWolf Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Mas tem mt gordura ne TRIBAL??????? Se tem muita eu não sei, procura numa tabela as taxas do PRESUNTO e são as mesmas do tender... Conselho: é Natal, é Ano Novo... família feliz.... festão de Reveillon. Enche a cara, come tudo, come todas... 02/01/2004, acordarás com CULPA e com um barrigão inchado mas feliz. Aproveita para recomeçar com muito mais tesão, com muito mais gás: 2004, o ano da virada!!! Barriga tanque e 42 de braço até o Carnaval!!! ..... .... ... .. . .. ... .... ..... (de 2005, claro, he he he). TW
GirlGYM Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 50g de tender tem aproximadamente; 80 Kcal 1g carbo 11g proteina 4g de gorduras totais 1g de '' saturada 20g de colesterol é por ai.....
TribalWolf Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 50g de tender tem aproximadamente; (...) 20g de colesterol 20mg, voce quer dizer... 40% do tender seria puro colesterol, já imaginou??? TW
CMPOWELL Postado 13 de dezembro de 2003 Autor Postado 13 de dezembro de 2003 Embassado mt colesterol mas nem me importo com essa taxa... O importante e q nem tem mt gordura entao ta bom e pq sempre quando tem como mt de noite ainda ,,, faz mal mas nem tanto ehehehe valeu tchau!!!!!!!!!
Taerone Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 PREFIRO CHESTER...PERU....MAIS GOSTOSO
TribalWolf Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 https://vejasp.abril.com.br/blog/vida-boa/peru-chester-ou-tender-saiba-qual-e-a-ave-menos-calorica-para-a-ceia-de-natal/ Citar Já o tender tem grande quantidade de sódio e gordura. Em 100 gramas, contabilizam-se 235 kcal e 5,7% de gordura saturada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora