vsnicacio Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Comprei este therma pro, as especificações são estas. Ma Huang extract 250 mg Ephedrine 20 mg Caffeine 200 mg White Willow 75mg Cayenne pepper 50 mg Ginger Root 40 mg Eu sei que existem therma pro ephedrine FREE, mas este meu é o original? o ele é mais fraco, se existe um mais forte qual a marca ? Estou tomando duas capsulas 01 hora antes do treino.
zapatista Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 o therma-pro original é o da PROLAB. o resto so se aproveita da marca, mas se tiver fazendo efeito... efedrina (ma-huang), ele tem.
Teseu1 Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Acredito que este thermapro que Vsnicacio comprou seja mesmo da PROLAB, só que com efedrina. Se não for, a fórmula é exatamente a mesma. Agora, tomar 2 cápsulas 1 hora antes do treino acho muito. O indicado é 1 cápsula de 30minutos a uma hora antes, podendo até a chegar a 2 ao dia. Eu tomo uma só e já dá um gás danado, não tenho tido efeitos colaterais e tenho perdido peso legal, com muito pouca perda de massa muscular,a credito eu. []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora