Visitante louko Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Eu me senti assim sabado mas achei q era pq eu tava cansado, vou ver dia 15-12-2003 se vou ter queda de rendimento mais uma vez... isso ai broder continue postando seus resultados
bombado21 Postado 18 de dezembro de 2003 Autor Postado 18 de dezembro de 2003 naum sei se é do glicopan, mas cara eu to(desde de terça de manhã) enjuado e to com sono. naum to comendo como eu comia antes por causa do enjou, mas um simples pacote de biscoito q eu comia 2 por dia naum to comendo nem meio, vitamina parei até de fazer pq eu sei q naum vou conseguir beber. T+
Visitante louko Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 naum sei se é do glicopan, mas cara eu to(desde de terça de manhã) enjuado e to com sono. naum to comendo como eu comia antes por causa do enjou, mas um simples pacote de biscoito q eu comia 2 por dia naum to comendo nem meio, vitamina parei até de fazer pq eu sei q naum vou conseguir beber. T+ epa mals resultados hein da um tempo com o glico´pan e ve no q vai dar
bombado21 Postado 19 de dezembro de 2003 Autor Postado 19 de dezembro de 2003 naum to entendendo mais nada, hj(só olhar a data desta msg) eu comi normal, trenei bem peguei mais pesado, mais naum ganhei força naum hein, peguei pesado pq eu queria e me ajudaram... Tirando uma dorzinha chata(bem pequena) na kbça e o enjou, eu acho q to legal, to vendo meio embaçado, acho q por isso to sentido dor na kbça. reparei q minhas fezes ta bem escura. Obs: eu nunca tive dor de kbça(de terça pra cá sim) e nem de dente(ainda naum tive)... Se alguém ai já tomou, por favor comente aqui tbm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora