Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu me senti assim sabado mas achei q era pq eu tava cansado, vou ver dia 15-12-2003 se vou ter queda de rendimento mais uma vez...

isso ai broder

continue postando seus resultados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

naum sei se é do glicopan, mas cara eu to(desde de terça de manhã) enjuado e to com sono.

naum to comendo como eu comia antes por causa do enjou, mas um simples pacote de biscoito q eu comia 2 por dia naum to comendo nem meio, vitamina parei até de fazer pq eu sei q naum vou conseguir beber.

T+

Postado
naum sei se é do glicopan, mas cara eu to(desde de terça de manhã) enjuado e to com sono.

naum to comendo como eu comia antes por causa do enjou, mas um simples pacote de biscoito q eu comia 2 por dia naum to comendo nem meio, vitamina parei até de fazer pq eu sei q naum vou conseguir beber.

T+

epa

mals resultados hein

da um tempo com o glico´pan e ve no q vai dar

Postado

naum to entendendo mais nada, hj(só olhar a data desta msg) eu comi normal, trenei bem peguei mais pesado, mais naum ganhei força naum hein, peguei pesado pq eu queria e me ajudaram...

Tirando uma dorzinha chata(bem pequena) na kbça e o enjou, eu acho q to legal, to vendo meio embaçado, acho q por isso to sentido dor na kbça.

reparei q minhas fezes ta bem escura.

Obs: eu nunca tive dor de kbça(de terça pra cá sim) e nem de dente(ainda naum tive)...

Se alguém ai já tomou, por favor comente aqui tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...