Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo tradicional com Dianabol.


Observador_

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala pessoal,

Gostaria de saber como seria um ciclo normal com dianabol. Não estou falando em mini-ciclos que o pessoal já vem comentando ha muito tempo aqui no fórum. Gostaria de saber quantidades de dosagens, duração e opiniões de quem já fez um ciclo tradicional de Diana.

Valeu. :wink:

Um ciclo só com uma única droga em corprimidos não seria muito legal.

A média seria algo entre 15-50mg/dia, devido a ser um 17aa tente não passar de 6 semanas.

Metandrostenolona 40mg/dia 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dosagens eficazes de dianabol use:

de 3 a 4 comp. por dia durante 6 semanas

é um ciclo para ganho de massa somente , sua perda é de aproximadamente 40 % no pos ciclo , nao indicado para quem tem tendencia a ginecomastia

em relaçao a ganhos , varia muito , ja vi relatos de ganhos de até 11 kg de massa com o uso de 4 comp. dia durante 6 semanas... mas varia de pessoa para pessoa ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dosagens eficazes de dianabol use:

de 3 a 4 comp. por dia durante 6 semanas

é um ciclo para ganho de massa somente , sua perda é de aproximadamente 40 % no pos ciclo , nao indicado para quem tem tendencia a ginecomastia

em relaçao a ganhos , varia muito , ja vi relatos de ganhos de até 11 kg de massa com o uso de 4 comp. dia durante 6 semanas... mas varia de pessoa para pessoa ....

Fala Chacal!

Não sabia que as perdão eram tão significativas assim... 40% é muito! :o

Qual a melhor droga pra combinar com a Diana, na relação "ganhos" X "perdas no pós-ciclo"?

Meu objetivo é ganhar a maior massa possível, não necessariamente de qualidade.

Fiz um ciclo com dura que me deu massa de qualidade. Porém achei os ganhos muito tímidos... :-?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...