Observador_ Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Fala pessoal, Gostaria de saber como seria um ciclo normal com dianabol. Não estou falando em mini-ciclos que o pessoal já vem comentando ha muito tempo aqui no fórum. Gostaria de saber quantidades de dosagens, duração e opiniões de quem já fez um ciclo tradicional de Diana. Valeu.
Yagami Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Fala pessoal, Gostaria de saber como seria um ciclo normal com dianabol. Não estou falando em mini-ciclos que o pessoal já vem comentando ha muito tempo aqui no fórum. Gostaria de saber quantidades de dosagens, duração e opiniões de quem já fez um ciclo tradicional de Diana. Valeu. Um ciclo só com uma única droga em corprimidos não seria muito legal. A média seria algo entre 15-50mg/dia, devido a ser um 17aa tente não passar de 6 semanas. Metandrostenolona 40mg/dia 6 semanas.
Visitante Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Para dosagens eficazes de dianabol use: de 3 a 4 comp. por dia durante 6 semanas é um ciclo para ganho de massa somente , sua perda é de aproximadamente 40 % no pos ciclo , nao indicado para quem tem tendencia a ginecomastia em relaçao a ganhos , varia muito , ja vi relatos de ganhos de até 11 kg de massa com o uso de 4 comp. dia durante 6 semanas... mas varia de pessoa para pessoa ....
Observador_ Postado 16 de dezembro de 2003 Autor Postado 16 de dezembro de 2003 Para dosagens eficazes de dianabol use: de 3 a 4 comp. por dia durante 6 semanas é um ciclo para ganho de massa somente , sua perda é de aproximadamente 40 % no pos ciclo , nao indicado para quem tem tendencia a ginecomastia em relaçao a ganhos , varia muito , ja vi relatos de ganhos de até 11 kg de massa com o uso de 4 comp. dia durante 6 semanas... mas varia de pessoa para pessoa .... Fala Chacal! Não sabia que as perdão eram tão significativas assim... 40% é muito! Qual a melhor droga pra combinar com a Diana, na relação "ganhos" X "perdas no pós-ciclo"? Meu objetivo é ganhar a maior massa possível, não necessariamente de qualidade. Fiz um ciclo com dura que me deu massa de qualidade. Porém achei os ganhos muito tímidos... Abraço
Visitante Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 um bom ciclo seria se vc junto ao dianabol usasse um enantato forte como o de 250 mg por ml em frasco de 10 ml , com 2 frascos vc completa seu ciclo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora