SM Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Realmente pode ser... Bom sou mto leigo neste assunto.... Onde vc pegou...estas informções...e tipo testes para saber..se vc sabe...onde pegar?
Visitante Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 ENDOMORFOS: TEM MUITA FACILIDADE PARA GANHAR MUSCULOS.....TB DE ACUMAR GORDURA EX: ROMARIO, DANIELE HIPOLITO MESOMORFOS: A MAIORIA DE PESSOAS SE ENCAIXA NESSA CATEGORIA ELAS PRECISAM SUAR MAIS A CAMISA DO QUE OS ENDOMORFOS PARA GANHAR MUSCULOS EX; MADONNA, VAMPETA... Pô tava lendo a revista "Veja" edição especial de saúde foi véio??? Li ela ontem. Será q dá pra saber q tipo eu sou, 1.82m, 78kg. Antes de começar a malhar tinha 68kg, passei mó tempo sem conseguir engordar, esses 10 quilos acho q foi de massa magra, 2 anos e 3 meses malhando. falow !!!!!!!!!
Visitante Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Esqueci, minha última avaliação deu 9% gordura
dl15 Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Emanuel, Provavelmente vc e um ectomesomorfo
Taerone Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Pô tava lendo a revista "Veja" edição especial de saúde foi véio??? Li ela ontem. Será q dá pra saber q tipo eu sou, 1.82m, 78kg. Antes de começar a malhar tinha 68kg, passei mó tempo sem conseguir engordar, esses 10 quilos acho q foi de massa magra, 2 anos e 3 meses malhando. falow !!!!!!!!! HEHEHEHE ACERTOU NA MOSCA!!
driano Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Pelo que eu li, existe um teste, numa classificaçao de 1 a 7.Ex: quem tem 2 pra endomorfo, 5 pra mesomorfo e 6 pra ectomorfo e um ectomesomorfo Ninguem e 100% de um...pelo jeito vc e um endomesomorfo muito maneiro esse tipo de avaliação. bota ai esse teste.
CarinhaQuerendoCresce Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Eu tenho 1.75 e 60kg(tah brabu meu caso), meus ombros saum largos, tenhu soemnte 65cm de cintura e 31 d biceps(+ uma vez, tah brabu meu caso), tipo sei lah mas acho q por uma lado so meso, pq tenhu ombros largos em relacao a cintura e sou medio de estatura, por outro lado acho q sou ecto pq sou magro, mas soh ganho massa magra, meu indice de gordura, (se o calcul q vi na net tah certo) eh por volta de 4.5%. Entaum o q sou?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora