TSansers Postado 23 de dezembro de 2003 Autor Postado 23 de dezembro de 2003 valeu bodyboarder e bombado21 era só isso que precisava saber!
bombado21 Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 valeu bodyboarder e bombado21 era só isso que precisava saber! Valeu nada pode depositar um din din na minha conta... To zuando cara. Tamos aki pra isso, ajudar e ser ajudado T+
TSansers Postado 24 de dezembro de 2003 Autor Postado 24 de dezembro de 2003 Tamos aki pra isso, ajudar e ser ajudado Valeu cara,legal que tem gente assim para nos ajudar,assim vc deixa eu tambem com mais vontade de ajudar!Valeu e obrigado!!!!!
TSansers Postado 25 de dezembro de 2003 Autor Postado 25 de dezembro de 2003 Aííí,só tenho mais 1duvidinha....apenas uma ampola de durateston vai desrregular depois minha produçao natural de testosterona?ou vai insetivar a aumentar?para apenas 1ampola é precisso tomar tamoxifeno(se é assim que escreve)clomid ou essas coisas?Pois como disse,só to curioso pra ver se fica o caroso na bunda hehe?!!!
bombado21 Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 Aííí,só tenho mais 1duvidinha....apenas uma ampola de durateston vai desrregular depois minha produçao natural de testosterona?ou vai insetivar a aumentar?para apenas 1ampola é precisso tomar tamoxifeno(se é assim que escreve)clomid ou essas coisas?Pois como disse,só to curioso pra ver se fica o caroso na bunda hehe?!!! hauhauhauhahuahuahuha vc quer carroço na bunda, senta na formigueiro... To zuando... uma ampola naum vai vai mudar em nada, portanto naum é preciso tomar tamoxifeno, clomid e nem nada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.