usuario88 Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Ae, antes de dormir eu tomo um copo com 3 colheres de Albumina + 5 colheres de leite em pó desnatado + 1 colher de Nescau light (para dar gosto) + Água (300-400 ml). Tá bom assim ou tem problema misturar com o leite?
Visitante bl0ww Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 na minha opniao o leite eh inutil no teu caso, carbo antes de dormi eh de balofo e o nescau tb.. alias, a albulmina ja vai faze a função necessaria que seria uma refeição rica em prot e pobre em carbo a nao se que vc treine antes de dormir né um abraço,
Salshishãozinho Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Ta bom sim! ae blow qual o problema de carbo antes de dormir? vai vira gordura é? e quem disse que você nao queima dormindo???
SaRaDo-RJ Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 bom, antes d durmir o ideal seria tomar com agua eu cortaria ou o leite ou o nescau, v como fica melhor... vlw
Visitante bl0ww Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Ta bom sim! ae blow qual o problema de carbo antes de dormir? vai vira gordura é? e quem disse que você nao queima dormindo??? SIM! VAI VIRAR GORDURA POR QUE ELE NAO VAI CONSEGUIR USAR DE ENRGIA TUDO ISSO DE CARBO QUE ELE VAI COMER
STING Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Todo dia antes de dormir tomo 2 copos de leite com nescau normal e não to nada balofo.
STING Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Todo dia antes de dormir tomo 2 copos de leite desnatado com nescau normal e não to nada balofo.
Visitante Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Todo dia antes de dormir tomo 2 copos de leite desnatado com nescau normal e não to nada balofo. Até aí a Gisele Bundchen diz que come macarrão, chocolate e tudo o que quer e não engorda. Tem pessoas que estão agraciadas pela genética, mas no geral, carbo a noite é dispensável.
STING Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Tenho tendência à engordar, mas fala sério, não é 2 copos de leite desnatado com nescau q vai me engordar. E outra, essa história de carbo à noite eu acho balela, pois isso depende do horário q vc dorme.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora