Rafael Dickinson Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 a creatina é obrigatoriamente fabricada em nosso corpo... é uma via metabolica primaria.... voce obtem atravez da alimentaçao... ciclos longos de creatina tambem sao controversos... eu tenho mais efeito com ciclos curtos e intervalos menores... ei ninga, como seria esse ciclo curto? vc q manja to afim de experiementar fazer, 2,3 semanas on, 2,3 semanas off... qq c acha? um amigo ta tendo bom ganho de massa assim... []'s
zapatista Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 a receita de bolo é 1 mes on, 2 off, sendo a primeira semana de carregamento. mas nada que nao se pode adaptar, tem pessoas que defendem nao fazer a fase de carregamento e usa-la por 1 mes a mas, outros defendem o uso por ainda mais tempo, outros por curtissimo tempo em altgas doses... acho que o valido é experimentar em voce e ver o que se adapta melhor a cada um.
ninga Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 concerteza zapatista... o negocio é experimentar até axar o melhor jeito... seguinte, eu fasso 5 dias de saturaçao, 2 de manutençao, 2 de intervalo e depois denovo 5 dias de saturaçao.. 2 de manutençao... esse que é meu ciclo! hehe depois do um tempo... vai mais creatina... mais me deu um resultado bom... Outra opçao é fazer direto 10 dias de saturaçao... como o mr. muscle faz.... ainda nao experimentei assim
driano Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 e vc deve parar apos 3 meses de uso no maximo, simplesmente pq a creatina para de fazer efeito apos esse periodo.... ouvi sempre dizer aqui no fórum que se deve tomar no máximo por um mês.
arigold Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 a creatina é obrigatoriamente fabricada em nosso corpo... é uma via metabolica primaria.... voce obtem atravez da alimentaçao... ciclos longos de creatina tambem sao controversos... eu tenho mais efeito com ciclos curtos e intervalos menores... tem razao....., entao corrigindo oq eu disse, a creatina e fabricada no corpo mas depende exclusivamente da sua alimentacao para ser produzida. valeu abs...
Thiago Oliveira silva Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 OW PESSOAL,eu to querendo usar creatina, mas ja ouvi falar q sobrecarrega os rins e q alem disso sobrecarrega o figado tbem, o q vcs acham disso, e quais os efeitos(pra quem ja usou)?
driano Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 OW PESSOAL,eu to querendo usar creatina, mas ja ouvi falar q sobrecarrega os rins e q alem disso sobrecarrega o figado tbem, o q vcs acham disso, e quais os efeitos(pra quem ja usou)? IRAH SOBRECARREGAR EM EXCESSO. eu tomei e achei que deu principalmente força,bastante força.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora