Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina sobrecarrega os rins mesmo ?


Nick Sales

Post Destacado

a creatina é obrigatoriamente fabricada em nosso corpo... é uma via metabolica primaria.... voce obtem atravez da alimentaçao... ciclos longos de creatina tambem sao controversos... eu tenho mais efeito com ciclos curtos e intervalos menores...

ei ninga, como seria esse ciclo curto? vc q manja to afim de experiementar fazer, 2,3 semanas on, 2,3 semanas off... qq c acha? um amigo ta tendo bom ganho de massa assim...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a receita de bolo é 1 mes on, 2 off, sendo a primeira semana de carregamento.

mas nada que nao se pode adaptar, tem pessoas que defendem nao fazer a fase de carregamento e usa-la por 1 mes a mas, outros defendem o uso por ainda mais tempo, outros por curtissimo tempo em altgas doses... acho que o valido é experimentar em voce e ver o que se adapta melhor a cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza zapatista... o negocio é experimentar até axar o melhor jeito... seguinte, eu fasso 5 dias de saturaçao, 2 de manutençao, 2 de intervalo e depois denovo 5 dias de saturaçao.. 2 de manutençao... esse que é meu ciclo! hehe depois do um tempo... vai mais creatina... mais me deu um resultado bom...

Outra opçao é fazer direto 10 dias de saturaçao... como o mr. muscle faz.... ainda nao experimentei assim :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a creatina é obrigatoriamente fabricada em nosso corpo... é uma via metabolica primaria.... voce obtem atravez da alimentaçao... ciclos longos de creatina tambem sao controversos... eu tenho mais efeito com ciclos curtos e intervalos menores...

tem razao....., entao corrigindo oq eu disse, a creatina e fabricada no corpo mas depende exclusivamente da sua alimentacao para ser produzida.

valeu abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...