asxfabio Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 quanto q toma ??qual o tempo q toma ?? compra na farmacia ??precisa de receita ??? quanto q custa ??? os finais de semana e quando eu como besteira precisa tomar ?? abraços fabio
bombado21 Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 quanto q toma ??qual o tempo q toma ?? compra na farmacia ??precisa de receita ??? quanto q custa ??? os finais de semana e quando eu como besteira precisa tomar ?? abraços fabio Fala xara, é o seguinte: vc toma duas vezes por dia, meia hora antes das principais refeições(almoço e janta). Vende na farmacia, naum precisa de receita e custa R$ 11,00 um frasco de 100ml. é bom, eu gostei, mas vai te dar sono e abrir seu apetite legal. T+
bombado21 Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 ah, é pra tomar todos os dias.
driano Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 quanto q toma ??qual o tempo q toma ?? compra na farmacia ??precisa de receita ??? quanto q custa ??? os finais de semana e quando eu como besteira precisa tomar ?? abraços fabio tome como estah na bula,uma meia hora antes das refeições. tome por no máximo 2 meses. compra na farmácia,custa entre 8 e 9 reais. naum precisa de receita. tome quando for comer antes da principais refeições. naum vah tipo,tuh tuh vai comer uma bala e tem q tomar o comprimido,ou xarope. tome todos os dias.
Bodyboarder Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 tome como estah na bula,uma meia hora antes das refeições. tome por no máximo 2 meses. compra na farmácia,custa entre 8 e 9 reais. naum precisa de receita. tome quando for comer antes da principais refeições. naum vah tipo,tuh tuh vai comer uma bala e tem q tomar o comprimido,ou xarope. tome todos os dias. hehehehe... antes da bala eh phoda... hahhahahahaha mas eh basicamente isso msm eu tomei Enzicoba durante 2 meses... a unica diferenca eh q o cobavital da uma sonolencia do cassete e o enzicoba nao da sonolencia... tem a msm funcao os dois... prefiro o enzicoba....
driano Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 hehehehe... antes da bala eh phoda... hahhahahahaha mas eh basicamente isso msm eu tomei Enzicoba durante 2 meses... a unica diferenca eh q o cobavital da uma sonolencia do cassete e o enzicoba nao da sonolencia... tem a msm funcao os dois... prefiro o enzicoba.... sei lah kra,mas eu prefiri o cobavital,pq ele me deu um apetite enorme. ganhava 1 kg por semana.
Bodyboarder Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 sei lah kra,mas eu prefiri o cobavital,pq ele me deu um apetite enorme. ganhava 1 kg por semana. eu nao posso falar qual eh melhor, mas com o enzicoba axo q ganhei 4 kg ao todo... os dois sao otimos....o foda eh q eu ja tenho mo preguica de malhar ainda mais com o cobavital dando sonolencia eh phoda... eu fico deitado no sofa direto... hhehee
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora