pedrorjbr Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 Oi.. gostaria de saber se posso usar Karo como um carbohidrato.. para tomar junto com whey protein no pós treino? E qnt de Karo deveria tomar? Espero respostas
driano Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 kra deve ser tomado imediatamente após o treino com amino rico em bcaa. whey deve ser tomada de 30´-45´ depois do treino com malto em água.
Frost Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 pode sim...logo apos o treino tome karo e o whey (ja eh rico em bcaa)...na minha opnião eh desnecessario tomar um bcaa a parte
Italiano-POA Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 pode sim...logo apos o treino tome karo e o whey (ja eh rico em bcaa)...na minha opnião eh desnecessario tomar um bcaa a parte de acordo ...
ninga Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 kra deve ser tomado imediatamente após o treino com amino rico em bcaa. whey deve ser tomada de 30´-45´ depois do treino com malto em água. bcaa ja sao aminoacidos... os quais o whey é bastante rico... eu tomo 2 colheres de karo com whey... 15 mins depois do treino...
driano Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 pode sim...logo apos o treino tome karo e o whey (ja eh rico em bcaa)...na minha opnião eh desnecessario tomar um bcaa a parte eh altamente necessário sim,pois a fase imediatamente após o treino eh a fase pra quebrar o catabolismo e de 30-45´e a fase de definição e hipertrofia,por isso nada tem a ver o whey ter muito ou pouco BCAA.
driano Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 bcaa ja sao aminoacidos... os quais o whey é bastante rico... eu tomo 2 colheres de karo com whey... 15 mins depois do treino... eu sei o q são aminoácidos. whey pode ateh ser rico,mas nesse primeiro horário eh necessário fazer a quebra da fase catabólica para depois entrar na anabólica.
rafão Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 A ingestão de aminoácidos de cadeia ramificada após o treino é importante sim, porém compensa muito mais adquirir a quantidade desejada através do aumento de consumo da Whey Protein do que utilizar uma suplementação de bcaa isolado... Para se ter uma idéia pratica, 1 porção de uma Whey de boa qualidade (Optimum, Probiótica, EAS...) tem em média 5g de bcaa´s... para vc conseguir isso através da maioria do suplementos de bcaa´s isolados do mercado vc precisará de no mínimo 10 cápsulas... FALOW
Sequinho Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 pelo q eu saiba, o da optimun, numa dose, tem em média 2,5g dos 3 aminoácidos de cadeia ramificada, pois são 2,7g de um; 1,8g de outro e tal. é legal suplementar com os dois sim.
ninga Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 boa sorte pra voces entao.. eu axo que nao compensa, bcaa é quase do preço de um outro pote de whey... e numa dose de whey, como disse o rafao vem mais bcaa que no proprio bcaa... entao mais vale tomar logo 2 doses de whey... ta loco ..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.