Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KARO vs CARBOHIDRATO


pedrorjbr

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pode sim...logo apos o treino tome karo e o whey (ja eh rico em bcaa)...na minha opnião eh desnecessario tomar um bcaa a parte

eh altamente necessário sim,pois a fase imediatamente após o treino eh a fase pra quebrar o catabolismo e de 30-45´e a fase de definição e hipertrofia,por isso nada tem a ver o whey ter muito ou pouco BCAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcaa ja sao aminoacidos... os quais o whey é bastante rico... eu tomo 2 colheres de karo com whey... 15 mins depois do treino...

eu sei o q são aminoácidos.

whey pode ateh ser rico,mas nesse primeiro horário eh necessário fazer a quebra da fase catabólica para depois entrar na anabólica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ingestão de aminoácidos de cadeia ramificada após o treino é importante sim, porém compensa muito mais adquirir a quantidade desejada através do aumento de consumo da Whey Protein do que utilizar uma suplementação de bcaa isolado...

Para se ter uma idéia pratica, 1 porção de uma Whey de boa qualidade (Optimum, Probiótica, EAS...) tem em média 5g de bcaa´s... para vc conseguir isso através da maioria do suplementos de bcaa´s isolados do mercado vc precisará de no mínimo 10 cápsulas...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...