Postado 13 de julho de 200321 anos Ae fui no supermercado e comprei Sustagem de baunilha, isso presta? Em qual horário eu posso tomar ele?
Postado 13 de julho de 200321 anos Presta sim... Tomamos Sustagem quando necessitamos aumentar a oferta de calorias, energia, e proteinas... Tomando sustagem, você com certezaa vai ganhar massa, ou seja peso e volume... Se é isso que você quer, pode conseguir os resultados esperados. Um abraço DeGo
Postado 13 de julho de 200321 anos perai isso eh relativo depende de um monte de fatores para ele ganhar peso nao viaje por favor falo
Postado 13 de julho de 200321 anos Autor humm... então isso ajuda! Interessante mas em qual horário eu devo tomar? café almoco a tarde pre treino pos treino etc.... ????? qual seria o melhor horario pra ingestao da sustagem?
Postado 13 de julho de 200321 anos pode toma de manha. apos o treino tb, como um shake. mas é caro pra porra sustagem. acho q +-15reais a lata. falow
Postado 13 de julho de 200321 anos Abomai-xms: É claro que é relativo, eu não disse que não, SUSTAGEM ajuda sim, e muito. Não entendi porque a agressividade... Um abraço DeGo
Postado 13 de julho de 200321 anos pode toma de manha. apos o treino tb, como um shake. mas é caro pra porra sustagem. acho q +-15reais a lata. falow com certeza!! eu acho melhor comprar um saco de albumina!
Postado 13 de julho de 200321 anos Autor to ligado... eu nunca compraria mas aih tava no supermercado com meus pais e meu pai ja tinha comprado uma vez pra ele tomar mesmo nao sei pra q... aih ele comprou, aih ja que comprou eu vou tomar tambem aih queria saber qual o melhor horario pra tomar ja q eu tenho aki nao vou desperdicar neh valeu galera
Postado 14 de julho de 200321 anos O bom do sustagem e que ele possue uma serie de vitaminas e complexos minerais sendo bom ser tomado de manha.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.