Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O efeito da creatina vai ser cortado por achocolatado (cafeína) que usei no hipercalórico caseiro?


p.krvl

Post Destacado

Eu fiz um Hipercalorico caseiro ( me falaram que sai mais em conta e é melhor) para substituir uma refeição que não tenho tempo d fazer por conta do trampo

Ingrediente usado :
2kg de farinha de aveia
1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)
500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)
500g de amendoim



So que eu to querendo tomar creatina!! Minha duvida é a seguinte o efeito da cretina vai ser cortado por conta do achocolatado(cafeina ) que usei no hipercalorico caseiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1- cafeina nao corta efeito de creatina

2- esse hiper com achocolatado deve ser um lixo! achocolatado nao presta,joga um malto ou dextrose.

Japo, sem querer sugar teus conhecimentos assim de graça, mas não vejo porque o açúcar do achocolatado seria tão pior que malto ou dextrose, apesar do IG ser um pouco mais baixo, não creio que seria tão prejudicial assim, então vai a pergunta: Porque? heuhuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japo, sem querer sugar teus conhecimentos assim de graça, mas não vejo porque o açúcar do achocolatado seria tão pior que malto ou dextrose, apesar do IG ser um pouco mais baixo, não creio que seria tão prejudicial assim, então vai a pergunta: Porque? heuhuehue

 

se toma carbo de alto IG apos o treino por causa do pico de insulina ok?

apesar que o IG do açucar ser alto,ele causa um pico de insulina bem inferior que o malto ou a dextrose,alem de que no achocolatado,não vem apenas açucar,mas outras besteiras,como corantes e aquela porra toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...