fila_cz Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 Pessoal, Já fiz várias dietas para engordar mas não obtive resultado nenhum! Alguém conhece algum bom remédio que sirva para engordar?? Valeu!!!
Bodyboarder Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 exatamente... compra enzicoba ou cobavital... os dois servem pra estimular seu apetite.... a unica diferenca entre os dois eh q o cobavital da uma sonolencia do cassete..... eu prefiro enzicoba.... vende em farmacia msm em comprimidos de 1mg e 5mg.... mas pra isso tem q comer bem ne... nao adianta tomar enzicoba e nao se alimentar direito boa sorte falow ae
blackburn0666 Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 compra um remedio pra matar esses vermes, como lombriga, solitaria, etc... q aí sim oq vc comer vai ser util pro seu corpo, e naum pra alimentar os bichos q taum ai dentro
elen silva Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 gente eu tomei durante tres meses os remedios profol e excivit,;;e engordei 6 kg durant tres meses.......e olha q eu ja tinha experimentado varios antes ....esse remedios funcionam oh, eu tomava os dois..o profol antes do almoço e o excivit apos...recomendo muitos bons mesmo e olha q eu tenho gastrite, mas mesmo assim conseguir engordar....
PollosHermanos Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Arroz e feijão!! Se não der jeito, toma um hipercalórico, e como o pessoal falou aí, um estimulante de apetite!
Heitor'blacknight Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Cobavial. Um brother meu (que era bem seco) ganhou 10 kg em 2 meses. Abraços de AÇo!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.