#Animal# Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 Galera, nunca tomei termogênicos, mas tava querendo tomar por uns 15 dias pela manhã ( em jejum ), antes de fazer 30/40 min. de ergométrica pra dar uma trincada pro verão... Apenas 1 comprimido pela manhã antes dos aeróbicos pra dar um gás legal. Depois a tarde eu farei meu treino normal pra hipertrofia. Já devo ter um % fat baixo ( nunca medi, mas vejo no espelho ehehehe), mas quero trincar de verdade. Minha idéia de fazer aeróbicos pela manhã em jejum, é que , segundo alguns livros que lí, a queima de gordura seria maior, daí a idéia de aliar um therma junto. Eae, alguém já fez isso? É muito arriscado ?
rafão Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 Eu sempre fiz isso sem problema nenhum (tomava com bastante agua)... já o rapaz que corre junto comigo sente uma queimação no estomago se não comer nada... vai de vc experimentar mesmo... FALOW
#Animal# Postado 29 de dezembro de 2003 Autor Postado 29 de dezembro de 2003 Valew Rafao, obrigado ae !
Shagrath Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 em jejum é melhor mesmo, só tem que cuidar pra não dar uma asia
TribalWolf Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 Eu tomo com um copo de agua e meio copo de leite depois. O Therma tem pimenta... por isso dá queimação mesmo. TW
*Tutuca* Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 Eu Também tomo em Jejum, da uma queimaçãozinha mesmo... Mas chato mesmo é acordar morrendo de fome, e tomar o Therma, esperar os 30, 45 minutinhos, Depois fazer aeróbico, para SÓ depois poder tomar um café da manhã.
#Animal# Postado 3 de janeiro de 2004 Autor Postado 3 de janeiro de 2004 Ae galera... Como eu disse no início do post, eu NUNCA havia tomado thermogênicos. Cara o baguio dá um gás tremendo !!!!!!!!!! Fiquei ligadão o dia todo. 40 minutos de ergométrica brincando, as 09:00hs. As 20:00hs treino pesado + abdominais. Mais uns 15 dias nesse pique e os gomos vão aparecer. Minha única neura é perder massa magra. Quem já fez esse tipo de lance ( tomar em jejum ), perdeu massa magra??? Valew !!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.