Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEITO COLATERAL CREATINA, WHEY, MALTO, ABULMINA


Rodox00

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a creatina é um suplemento moderno, q foi descoberto a pouco tempo...

ainda naum se sabe se a longo prazo ela causa cancer...

pesquisas cientificas não conseguiram romper todas as barreiras desse fantastico suplemento...

axo q em pouco tempo teremos respostas para as nossas duvidas sobre a creatina...

justamente.. a creatina ainda esta sendo estudada, e ninguem conhece seus efeitos colaterais a lngo prazo

taerone, po todo mundo q tem uma informaçao basica sobre suplementos sabe disso..

dexa ele criticar, a galera ta vendo kem eh o IGNORANTE da historia.

a respeteito da creatina, eu aj tive dores de cabeças apos toma-la (pos treino) e justamente no ultimo ciclo que eu fiz, apareceu aew uns problemas na minha cabeça fiz exames e ainda to tomando remedio.. o medico disse q era um minusculo problema q eu tive no parto e talvez nunca se manifestasse e justamente quando eu tava tomando creatina ele se manifestou.

eu colokei até um post aew desesperado :o

eu acessava como kinho^

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente.. a creatina ainda esta sendo estudada, e ninguem conhece seus efeitos colaterais a lngo prazo

taerone, po todo mundo q tem uma informaçao basica sobre suplementos sabe disso..

dexa ele criticar, a galera ta vendo kem eh o IGNORANTE da historia.

a respeteito da creatina, eu aj tive dores de cabeças apos toma-la (pos treino) e justamente no ultimo ciclo que eu fiz, apareceu aew uns problemas na minha cabeça fiz exames e ainda to tomando remedio.. o medico disse q era um minusculo problema q eu tive no parto e talvez nunca se manifestasse e justamente quando eu tava tomando creatina ele se manifestou.

eu colokei até um post aew desesperado :o

eu acessava como kinho^

um abraço

POW VALEW AE BROTHER...NA VERDADE EU NEM DEVIA TER RESPONDIDO PRA ELE...SÓ ESTRAGUEI O TOPICO....

DEIXA QUIETO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...