Bodyboarder Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 Oq seria bom comer antes de malhar galera???? eu sempre como 4 bananas e 2 iogurtes antes de malhar... e depois um amino liquido e maltodextrina eh indispensavel... whey tbm porem eh mto caro... qual eh a alimentacao de vcs antes da malhacao???? falow ae....
blackburn0666 Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 Oq seria bom comer antes de malhar galera???? eu sempre como 4 bananas e 2 iogurtes antes de malhar... e depois um amino liquido e maltodextrina eh indispensavel... whey tbm porem eh mto caro... qual eh a alimentacao de vcs antes da malhacao???? falow ae.... antes de malhar oq eh bom comer???? nada... a ultima refeição antes de malhar, tem q ser feita a mais ou menos 1 hora e meia atraz... e antes de malhar, uns, 20-30minutos antes,, carbup, malto, dextrose...se kiser, pode tomar amino acido agora vaum me perguntar, 1hora e mia eh mto tempo, vai catabolizar... nem vai naum.... oq q acontece? o seu treino com o estomago com comida num vai ser legal, pq tahsendo usado sangue para digestaum...e sangue para digestaum e puxar ferro ao mesmo tempo num eh uma coisa boa.... eu malho a tarde.. entaum eu almoço 1:00, e vou malhar 3 horas... lah pelas 2:30 eu tomo whey+carbup
Bodyboarder Postado 28 de dezembro de 2003 Autor Postado 28 de dezembro de 2003 e antes de malhar, uns, 20-30minutos antes,, carbup, malto, dextrose...se kiser, pode tomar amino acido pra q tomar malto e dextrose antes do treino???? nao eh necessario.... tome depois pra repor o glicogenio gasto no treino... e nao precisa dos dois depois... melhor dextrose pois tem absorcao mais rapida q a malto...
blackburn0666 Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 pra q tomar malto e dextrose antes do treino???? nao eh necessario.... tome depois pra repor o glicogenio gasto no treino... e nao precisa dos dois depois... melhor dextrose pois tem absorcao mais rapida q a malto... eu disse pra tomar malto e dextrose, ou vc num viu alguma virgula entre eles? pra q tomar malto antes? pq eh um carbo de alto DI... o corpo absorve rapido, e vc jah puxa ferro com mais energia...
Taerone Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 eu como cerca de uma hora antes... um corpus e uma banana ou uma barrinha de cereais e uma banana... naum consigo comer mto, msm q seja 1h ou 1h30 antes...parece q pesa..sei lá... IDEM....GERALMENTE 2 BANANAS OU BARRA DE CEREAL... E UM POUCO ANTES DE MALHAR CAFÉ
Boxeador Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 Antes procuro comer umas torradas de arroz q tem aqui, sanduíche de peito de perú com pão integral, copo de leite. umas coisas dessas
Limit Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 CAraca, como vcs comem banana antes de malhar?? banana fica moh cara na barriga, pesa muito, odeio comer banana antes de malhar, e se comer, uma soh hehehe Tipo, meia hora antes de chegar na academia eu mande ver iogurte (aquele q vem com mel sabe??) , uns 400ml de carb up com agua (quando tinha, acabo jah) , suco de laranja, cereal (sucrilhos, nescau, choco krispies) com leite integral. Ai quando chego na academia ainda faço alongamento e se tiver pesando a comida na barriga eu faço um aquecimento, etc... Tipo, eu como muuuuito carbo antes, cereal, carb up, o iogurte tbm tem bastante carbo... eu sei q eu sinto maior gas quando como isso, eh moh bom e nunca tive problema com hipoglicemia com esse esquema. flw
blackburn0666 Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 vcs soh comem carbo antes de malhar eh? kd a proteina galera? soh vi um nego falar q come proteina... peito de peru ou chester owns! atum tbm eh baum
Limit Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 vcs soh comem carbo antes de malhar eh? kd a proteina galera? soh vi um nego falar q come proteina... peito de peru ou chester owns! atum tbm eh baum a unica proteina q eu como tah no leite mas eu malho lah pelas 4 da tarde, e volto umas 6 horas pra casa, depois ateh a hora de dormir todas as refeições sao ricas em proteina com carbo diminuindo ateh a hora de dormir sei lah q q vc sugere?
blackburn0666 Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 come proteina pre e pos treino tbm...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora