Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino Liquid 35800 , vale a pena comprar???


Bodyboarder

Post Destacado

E ae galera

alguem ja tomo ese amino liquido da Probiotica????? to pensando em comprar ele.... 480 ml 27 reais... oq axam disso?????

o driano me falo sobre ele e eu me interessei mas kero saber se alguem ae ja tomou e se vale a pena compra-lo..

analisem ae... http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=10&p=158

falow ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Aproveitando o tópico, eu tava querendo comprar depois q acabasse de tomar cobavital, um amino, até eu poder comprar um hipercalórico.

E vi algumas pessoas falando mal da Integral médica pq o whey precisa de muito pó do produto para ter a mesma quantidade de proteínas do whey da Probiótica. Mas tem um amino da integralmédica q tem a mesma qtde de proteinas do amino 35800 na mesma dose(60ml). E a vantagem do amino da integral é q vem 600ml. Esse presta, ou ñ presta pq a qualidade dos produtos da Integralmédica é fraca???

Comparem no link, lembrem-se q na tabela tem em 100ml, 60 grs de proteinas, (36grs em 60ml)

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?c=1&ca=2&s=10&p=303

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh um anti-catabolico regular... bom pq eh barato..

mas nada como Glutamina...q eh o melhor anticatabolico q existe...

120grs eh uns 45-50conto.. mas 300gramas dah pra comprar por 100reais..

e dura pra kralho... eh 6 gramas por treino q tu gasta... entaum... dura por 50 treinos, mais de 2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh um anti-catabolico regular... bom pq eh barato..

mas nada como Glutamina...q eh o melhor anticatabolico q existe...

120grs eh uns 45-50conto.. mas 300gramas dah pra comprar por 100reais..

e dura pra kralho... eh 6 gramas por treino q tu gasta... entaum... dura por 50 treinos, mais de 2 meses

tbm achu.

com certeza eh melhor usar como anti-catabolico a glutamina,mas como ela eh cara pode-se usar um amino,que eh mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparem no link, lembrem-se q na tabela tem em 100ml, 60 grs de proteinas, (36grs em 60ml)

http://www.fisiculturismo.com.br/index.suplemento.php/riqueza.asp?Afiliado_ID=4492&Anuncio_ID=19&Acao=Clique/produto/?c=1&ca=2&s=10&p=303

eu comparei com o da probiotica q eu pus e eu compraria com certeza o da probiotica.... 1o q probiotica tem mais qualidade do q integralmedica e 2o pq nao muda quase nd... em 100ml no da probiotica tem 59,6g de proteinas e no da integralmedica tem 60g de proteinas.... dê prioridade a qualidade do q quantidade.. eh oq eu axu

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...