Vitim Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 Po ei vi no jonal que esses sites que vendem suplementos na net são a maioria fasificado. Agora to bolado em comprar alguem sabe me dizer se o corpo perfeito é certinho?
zapatista Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 Po ei vi no jonal que esses sites que vendem suplementos na net são a maioria fasificado. Agora to bolado em comprar alguem sabe me dizer se o corpo perfeito é certinho? corpo perfeito, eas, body store, performance, todos 100% garantido. existem empresas serias e falcatruas, como em todo lugar.
rolfo17 Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 pelo q qeu sei, o proceder do corpoperfeito é legal... axo q eles saum bem sérios!!
Limit Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 AINDA TO DESCONFIADO Q VEIO FARINHA AO INVES DE CREATINA QUANDO COMPREI NA BODYSTORE... NAUM SEINTI NADA, NEM MEU PEIDO SAIU MAIS FORTE.... SEI LAH... TO CABREIRO
Taerone Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 CORPO PERFEITO NA MINHA OPINIÃO É O MELHOR SITE DE COMPRAS DE SUPLEMENTOS...SEM QUERE FAZE PROPAGANDA....É UMA EMPRESA SERIA APARENTEMENTE
MaximusS Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 pois eh um amigo meu pego 2 creatinas na BODYSTORE e as 2 creatinas de 120g e veio sem akele simbolo prateado escrito em vermelho " origin assured" deem uma olhada ae pessoal, a minhe eh de 300gr e eu comprei numa loja e veio esse selo... todas as embalagens veem? e ele nao sentiu absolutamente nada
blackburn0666 Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 eu jah comprei whey da optimum falsifcado.... naum venho o medidor e num venho com o lacre q vem embaixo da tampa... mas como era o meu primeiro whey, num sabia...
Limit Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 pois eh um amigo meu pego 2 creatinas na BODYSTORE e as 2 creatinas de 120g e veio sem akele simbolo prateado escrito em vermelho " origin assured" deem uma olhada ae pessoal, a minhe eh de 300gr e eu comprei numa loja e veio esse selo... todas as embalagens veem? e ele nao sentiu absolutamente nada EXATAMENTE!!!! CARALHO, PENSEI Q ERA SOH EU! COMPREI A DE 220G, NOS FUDEMOS, ACHO Q FOMOS ENGANADOS, POIS NUM SENTI NADA DE DIFERENTE MUITA CONHECIDENCIA ISSO. FLW
MaximusS Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 EXATAMENTE!!!! CARALHO, PENSEI Q ERA SOH EU! COMPREI A DE 220G, NOS FUDEMOS, ACHO Q FOMOS ENGANADOS, POIS NUM SENTI NADA DE DIFERENTE MUITA CONHECIDENCIA ISSO. FLW dar esse eh vc futaba... fikei encanado no negocio de naum vir selinho na creatina
zapatista Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 ja comprei termogenicos e hiperproteicos la, nunca tive problemas... todo vinheram absolutamente normal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora