Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po ei vi no jonal que esses sites que vendem suplementos na net são a maioria fasificado.

Agora to bolado em comprar alguem sabe me dizer se o corpo perfeito é certinho?

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Po ei vi no jonal que esses sites que vendem suplementos na net são a maioria fasificado.

Agora to bolado em comprar alguem sabe me dizer se o corpo perfeito é certinho?

corpo perfeito, eas, body store, performance, todos 100% garantido.

existem empresas serias e falcatruas, como em todo lugar.

Postado

AINDA TO DESCONFIADO Q VEIO FARINHA AO INVES DE CREATINA QUANDO COMPREI NA BODYSTORE... :-?

NAUM SEINTI NADA, NEM MEU PEIDO SAIU MAIS FORTE.... SEI LAH... TO CABREIRO

Postado

pois eh um amigo meu pego 2 creatinas na BODYSTORE e as 2 creatinas de 120g e veio sem akele simbolo prateado escrito em vermelho " origin assured"

deem uma olhada ae pessoal, a minhe eh de 300gr e eu comprei numa loja e veio esse selo... todas as embalagens veem?

e ele nao sentiu absolutamente nada

Postado
pois eh um amigo meu pego 2 creatinas na BODYSTORE e as 2 creatinas de 120g e veio sem akele simbolo prateado escrito em vermelho " origin assured"

deem uma olhada ae pessoal, a minhe eh de 300gr e eu comprei numa loja e veio esse selo... todas as embalagens veem?

e ele nao sentiu absolutamente nada

EXATAMENTE!!!! CARALHO, PENSEI Q ERA SOH EU!

COMPREI A DE 220G, NOS FUDEMOS, ACHO Q FOMOS ENGANADOS, POIS NUM SENTI NADA DE DIFERENTE

MUITA CONHECIDENCIA ISSO.

FLW

Postado

EXATAMENTE!!!! CARALHO, PENSEI Q ERA SOH EU!

COMPREI A DE 220G, NOS FUDEMOS, ACHO Q FOMOS ENGANADOS, POIS NUM SENTI NADA DE DIFERENTE

MUITA CONHECIDENCIA ISSO.

FLW

dar esse eh vc futaba... fikei encanado no negocio de naum vir selinho na creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...