skulljf Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Eu estou querendo comprar algum suplemento pra mim, eu tenho 1,71m, 67kg, to querendo ganhar mais massa e definir. Gostaria de saber qual suplemento é mais apropriado Animal Pack ou o Whey Protein? Eles devem ser tomados sozinhos ou com algum outro tipo de suplemento, tipo malto? Valeu
driano Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 tome whey pq eh fundamental,ainda mais q animal pack eh muito mais kro e pelo q eu ouço quase naum surte efeito.
Taerone Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 WHEY CLARO.......É O MELHOR SUPLEMENTO NA MINHA OPINIÃO... JÁ ESSE OUTRO EU NÃO RECOMENDU....MUITO DINHEIRO PARA POUCOS RESULTADOS(QUANDU DÁ....)
skulljf Postado 2 de janeiro de 2004 Autor Postado 2 de janeiro de 2004 e ele deve ser tomado em conjunto com um outro suplemento ou nao?
slimshady Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 Pra mim, animal pack eh $ jogado no lixo!! CustoXBenefífio horrível!! Concordo com o TAERONE!! Whey eh o melhor suplemento... Toma com Malto (0,8g/Kg) no pós treino e eu aconselharia uma albumina antes de dormir! Vai ficar show!!
rolfo17 Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 tome WHEY com malto, albumina e creatina!!! é o bixo!!! e vai ficar mais barato q o animal pak, e + certo de se ganhar massa!!
skulljf Postado 2 de janeiro de 2004 Autor Postado 2 de janeiro de 2004 Eu vou tomar Whey + Malto + Albumina entao. Whey e Malto no pos treino e albumina na hora de dormir. Sao os melhores horarios pra tomar?
zapatista Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 Eu vou tomar Whey + Malto + Albumina entao. Whey e Malto no pos treino e albumina na hora de dormir. Sao os melhores horarios pra tomar? sim certinho, se a grana tiver sobrando, toma pela manha tbm.
slimshady Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Brother, quanto a creatina, se optar por tomar, naum eh com td mundo q funciona. Então compra uma mais barata nacional primeiro (Integralmédica NUNCA), se der certo, parte pra uma boa importada, phosphagen, EAS são boas! VAleu!!
skulljf Postado 3 de janeiro de 2004 Autor Postado 3 de janeiro de 2004 sim certinho, se a grana tiver sobrando, toma pela manha tbm. Zapatista, vc disse que se a grana estivesse sobrando pra eu tomar qual dos 3 pela manha tambem? Todos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora