Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ficar "trincado" Definido?


Nasdak

Post Destacado

Bom oque vc recomenda?

Que eu não tome creatina?

Eu tenho que "engordar" para emagrecer?

Vc recomenda a albubina antes de durmir?

Como perder a saúde do musculo? Eu não entendi.

Muito Obrigado

pra ficar definido e trincadao, seja abdomem, peito, qualquer coisa, voce precisa ter musculo trabalhado... se nao tiver musculo trabalhado, nao fica, alias ate fica, com fisico de maratonista, ou habitante da somalia, etiopia, etc...

entao, antes de fazer dieta para emagrecer, precisa de treino de hipertrofia e se alimentar muito bem e claro que tambem vai significar aumento de peso e um pouquinho de gordura...

mas fica naquela, emagrecer é facil, moleza, ganhar massa é que sao elas... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao concordo, a 1 ano atraz eu tinha 1.80 e pesava 92kg creio que uns 20% de fat

hoje nem tao seco ja to com o abd nao rasgadao, mas "legalzinho"

um bom treino de hipertrofia pra abdomem aliado a dieta e aerobicos nao há genetica ruim que resista.. para alguns até demore um pouco, mas consegue sim.. é só querer brother

no meu caso to com uma boa hipertrofia, falta mesmo acabar de secar.. e depois visar qualidade até chegar aos 41 de braço seco.!@!#@

um abraço,

NÃO CONCORDO

LEGALZINHO É UMA COISA...MAS TRINCADASSO NÃO SÃO TODOS QUE PODEM FICAR...O LEGALZINHO VARIA MUITO...MAS TEM MUITOS QUE NÃO CONSEGUEM MESMO COM EXERCICIOS E TALZ..CONSEGUE FICAR SECO MAS SEM FICAR COM AQUELA MUSCULATURA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q. antes de definir temos q. ter um volume muscular por traz daquela camada de gordura .Imagine uma pessoa c. o abdomem gordo mas sem musculatura saliente por baixo.Ai ela começa um controle nutricional mais aerobicos resultado: um abdomem magro mas reto sem aquelas ondas de uma tabua de lavar roupa.

Estou fazendo abdominais com carga: faço 3 series de 15x aumentando de peso de uma p. outra p. a parte da frente e p. as laterais do abdomem faço 2 series cada lado de 15x.

Já tenho um bom volume muscular então este ano começarei um trabalho p. definição. Vou diminuir os carbos, whey 2g.por k. e no lugar da creatina um GH stack da universal meia hora antes dos treinos inclua tbém um amino 2222 da optimum. Como tenho facilidade p. emagrecer isso já basta. Agora p. quem tem dificuldade então no lugar do gh stack tome o therma pro c. efedrina.

Musculos abdominais são como todos os outros: se voce quer q. eles apareçam então primeiro faça c. q. eles creçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

definir sem malhar????...

:(:lol::o:o:D

como definir se naum vai fazer o musculo crescer?

therma pro proibido? :D:D:o

pra definir tu tem q no minimo puxxar um ferrinho de leve e esteira, e contralar na alimentação...

agora trincadaum, eh soh vc tomar 6 bujaum de boldenona 10ml + 30ml de stanozolol, winstrol, resfar, etc...

eh simples! oq balançar eh banha - by arnold schwarzenegger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...