jou Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 ouvi um joe falar que ia na farmacia tomar b12..na verdade era injetar e tar.....mai qual o poder disso ? injeta ? ..se alguem souber ai ..
maria_alexandra Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 sinceramente, nunca tinha ouvido falar em injecções de vit b12,mas pode ser que exista,sim.. eu não tomo b12, mas axo k a mlh maneira de a tomar é via oral (por cápsulas ).. sei k a vit b12 é importante p a formação de células vermelhas do sangue... bjs*
Brunodzs Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Meu amigo..a unica vitamina B12 injetavel que eu conheço é o Potemax injetável( veterinário) fora isso não conheço outra não.
anonimos Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Eu ja ouvi fala de injetar Vitamina E, mais vitamina b12 nunca ouvi naum, ateh queria saber pra que realmente serve injetar vitamina E????
blackburn0666 Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 ouvi um joe falar que ia na farmacia tomar b12..na verdade era injetar e tar.....mai qual o poder disso ? injeta ? ..se alguem souber ai .. aew velho, existe B12 injetado SIM... eh um liquido vermelho... mas dói mais q bezetacil.... o bagulho eh estranho... mas dah força! toma lah e ve se eh bom, ai eu tomo tbm, auahuha..eu tenho medo de injeção, kakakaakak
Visitante Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 existe sim.........o nome do medicamento é xantinon b12.é usado por pessoas q usam anabolizantes, serve como proteção pro fígado e pra otiizar os efeitos dos anabolizantes...........mas tem cmprimido tb............valeuuuuuuuuu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
Visitante M.Bernes Postado 21 de janeiro de 2004 Postado 21 de janeiro de 2004 Esse lance é verdade.....eu conheço como ADE...meu amigo usou e disse q deu bons resultados....mas ela é um esteróide local....
blackburn0666 Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 Esse lance é verdade.....eu conheço como ADE...meu amigo usou e disse q deu bons resultados....mas ela é um esteróide local.... nem, ade eh uma coisa e vitamina B12 eh outra... ADE = vitaminas A D e E
Brunodzs Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Aê cara eu tomei a tal vitamina B12 quinta feira passada, não doi tanto não...o nome dela e Citoneurim..é vitamina B12+ o complexo B...é vendido sem receitta médica
navarro Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Eu já tomei Xantinom B12 injetável numa boa, achei muito melhor que ficar tomando comprimidos. Sendo que pra dar força, pode esquecer Vale ressaltar que se você tiver espinhas, vai ter muito mais. Eu quase virei uma espinha na época, mas já melhorou tudo. Geralmente não se toma a toa, toma-se como proteção para ciclos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora