Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A MISSAO


CANIGIA

Post Destacado

Primeiramente,

Um bom ano novo com muita paz.

-=TREINAMENTO E MISSAO=-

MISSAO: Ganhar massa e Defenir Peito.

TEMPO: 6 Meses

ACADEMIA: Todos os dias. (EXCETO SABADO E DOMINGO)

DURACAO POR DIA: 50 MINUTOS

-=BODY INFO=-

PESO: 78KG

ALTURA: 1.82

IDADE: 17

-=DUVIDAS=-

1) Nao sei "MERD*" nenhuma sobre Suplementos, Creatina e etc.

2) Devo usar Suplemento ou algo do tipo? Pois estarei fazendo Musculacao todo santo dia.

3) Devo fazer Esporte que queime Caloria?

4) Estou morando nos EUA, alguma indicacao de algum produto gringo bom que eu possa usar e tirar o proveito de estar morando aqui?

5) E o Peito? Quero muito Definilo en menos de 4 meses. Posso dar o meu maximo pra ver ele definido.

6) Vai ser foda?

7) Que deus esteja comigo. :o

Thankz.

Duvidas so perguntar, que estarei acompanhando :D

CANIGIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigão, antes de sair gastando dinheiro com suplementos axo q vc devia dar mt atenção a sua alimentação!! E tmb descansar bastante, senão nada adianta..

Posta ae como vc se alimenta!!

Firmao slimshady?

Da onde se eh?

Intao, eu como pra porra, ainda mais aki na gringa.. eu como de tudo..

Oque eh uma boa alimentacao? Pois como tudo... e me sinto bem.. sem numca sequer gordo..

e ai? So musculacao intao? sem suplemento ou essas merda?

Eh noiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara...

Boa alimentação é comer bem, de tudo como vc falou, e nunca ficar grandes intervalos de tempo sem se alimentar.

Recomendo vc se alimentar de 3 em 3 horas...

Distrói no café da manhã... iogurte, banana, pão...

E mais do que isso no pós treino, porque nessa hora seu metabolismo vai tar no auge: Compra atum em conserva, de preferência light e manda com pão... Toma leite...

E a noite evite carbos complexos, tipo macarrão... Vai de salada!

Descança bastante, evita de perder noite de sono sempre.. Procura zoar só no fds e dia de semana pega pesado!

Corta ao máximo frituras, refri e manda salada, batata, FRANGO GRELHADO no almoço... isso eh rico em proteínas!!

Se for suplementar, te recomendo:

Pós treino: Whey Protein da marca Optimun + Maltodextrina (0,8g/Kg)

Antes de dormir: Albumina

Se a grana tiver boa, toma albumina ao acordar tmb!

Qualquer coisa, tamo ae!!

Abraço e Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais perguntas simples slim...

Qual eu pego?

Natural 100% Whey Protein Chocolate 5lb

ou

100% Whey Protein Chocolate 5lb

Eh diferenca grande o Natural?

Qual pego.. vishh mo treta.. auiheae

e essa Albumina onde acho..?

E o Maltodextrina ?

manja bom lugares?

Valeu.. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, primeiro: Jah tem 6 meses q c malha né??

Se for isso eu acho q vc devia dar uma olhada nessa sua alimentação primeiro!! Quando vc vem ao Brasil??? Ae vc naum deve comer o nosso arrozinho com feijão?? come??

Quando ao fast food, eh difícil fugir ae no exterior msm!!

Mas tenta evitar ao máximo.. principalmente dia de semana!!

Quanto ao suplementos, naum pega Whey de chocolate naum.. pega baunilha ou morango, pq dah pra misturar com qquer coisa.. banana... malto.. o gosto fica melhor...

Dizem as más linguas q o Whey marca OPTIMUM é 7.99 dolares ae... procura por esse.. eh um dos melhores.. esse q vc falou ae eu desconheço.. tem alguma marca??

Quanto a lugares naum tem como eu te falar.. pq nunca fui no exterior... vc vai ter q procurar ae!!

O meu conselho: ARRUMA A ALIMENTAÇÃO PRIMEIRO.. PQ NAUM JUNTA GRANA E TRAS OS SUPLÊ PRA TOMAR QUANDO ESTIVER DE VOLTA AO BRASIL??? CUSTOxBENEFÍCIO VAI SER EXTREMAMENTE MAIOR!!

Estamos ae!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, primeiro: Jah tem 6 meses q c malha né??

Se for isso eu acho q vc devia dar uma olhada nessa sua alimentação primeiro!! Quando vc vem ao Brasil??? Ae vc naum deve comer o nosso arrozinho com feijão?? come??

Quando ao fast food, eh difícil fugir ae no exterior msm!!

Mas tenta evitar ao máximo.. principalmente dia de semana!!

Quanto ao suplementos, naum pega Whey de chocolate naum.. pega baunilha ou morango, pq dah pra misturar com qquer coisa.. banana... malto.. o gosto fica melhor...

Dizem as más linguas q o Whey marca OPTIMUM é 7.99 dolares ae... procura por esse.. eh um dos melhores.. esse q vc falou ae eu desconheço.. tem alguma marca??

Quanto a lugares naum tem como eu te falar.. pq nunca fui no exterior... vc vai ter q procurar ae!!

O meu conselho: ARRUMA A ALIMENTAÇÃO PRIMEIRO.. PQ NAUM JUNTA GRANA E TRAS OS SUPLÊ PRA TOMAR QUANDO ESTIVER DE VOLTA AO BRASIL??? CUSTOxBENEFÍCIO VAI SER EXTREMAMENTE MAIOR!!

Estamos ae!!

Abraços!!

fala jao.. intao nao tenho 6 meses de malchcao nao.. por isso o nome do topico eh "A MISSA" .. quero me definir em 6 meses..

Sobre o Whey peguei desse site.. da marca q se me cito.. http://www.optimumnutr.com/

sobre as outras duas parada

intao.. se manja si o nome eh mesmo na gringa ?

pq se nao vo pedi num website memo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...