Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALIMENTAÇÃO RICA EM PROTEÍNAS

Zarcebane

Post Destacado

Postado

Galera gostaria que vocês postassem aqui alguns suplementos e alimentos ricos em proteínas para que eu possa comer a tarde, pq ficar comendo pão de padaria igual to fazendo nunca vai me fazer crescer..intão me ajudem ae o que vcs sugerem para uma alimentação a tarde rica em proteínas??

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera gostaria que vocês postassem aqui alguns suplementos e alimentos ricos em proteínas para que eu possa comer a tarde, pq ficar comendo pão de padaria igual to fazendo nunca vai me fazer crescer..intão me ajudem ae o que vcs sugerem para uma alimentação a tarde rica em proteínas??

cara existe tantas fontes proteicas que é foda voce pedir um lista viu, leite e derivados, frutas, graos (feijao, arroz, soja...), carnes (brancas e vermelhas)...

surgiro que quando voce for fazer o supermercado olhe a tabela nutricional dos alimentos, e despreze aqueles ricos em carbos e gorduras e pobres em proteinas... t+

Postado

sim, mas gostaria que vc colocasse o que eu poderia substituir pelo pão numa refeição a tarde...é disso q to precisando..qual refeição rica em porteínas eu poderia fazer tarde(pós treino) ? VALEWZ!!!

Postado

Cara, eu como no pós treino PÃO com atum... Vou no mercado e compro essas latinhas de atum LIGHT e mando pra dentro com pão. Sem esquecer do Whey com malto!!

O foda é que não tem como fugir mt do pão.

Não sei se te ajudei mt, mas pelo menos é minha opinião...

Abraço..

Se vc descobrir algo novo, dah o tok ae!!

Postado
sim, mas gostaria que vc colocasse o que eu poderia substituir pelo pão numa refeição a tarde...é disso q to precisando..qual refeição rica em porteínas eu poderia fazer tarde(pós treino) ? VALEWZ!!!

faz um sanduiche com cottage e frango, ou atum.

nao abra mao do pao, ele é muito bom, no maximo troque por branco light ou entao integral.

Postado

faz um sanduiche com cottage e frango, ou atum.

nao abra mao do pao, ele é muito bom, no maximo troque por branco light ou entao integral.

Cottage ?!?!? nem sei o q é...blz agora me diz uma suplementação boa pra fazer tendo Whey,Malto,Albumina,Creatina de manhã até a noite...me fala uma dieta boa ae mano ficarei mto grato põe as dosagens tb(tanto de gr de kda suplemento) manos mto grato abração proces!!

Postado

Brother cottage.. eh um tipo de queijo!!

Pós treino: Whey (1 medida/dosador)+malto(0,8g/Kg)+agua(500ml)

Antes de dormir e ao acordar: 2 colheres de sopa de albumina. Eu tomo com leite

Creatina: Saturação: 15g em 3 doses diarias de 5g durante uma semana ,sendo uma 30 mins antes e outra 30 mins depois do treino

Manutenção: 5g no pós treino.

A dosagem de malto eu divido no pré e pós treino.. vc q sabe!!

Por ex: se tu pesa 100kg, são 80g de malto.. 40g antes e 40g depois!!

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...