Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALIMENTAÇÃO RICA EM PROTEÍNAS


Zarcebane

Post Destacado

Galera gostaria que vocês postassem aqui alguns suplementos e alimentos ricos em proteínas para que eu possa comer a tarde, pq ficar comendo pão de padaria igual to fazendo nunca vai me fazer crescer..intão me ajudem ae o que vcs sugerem para uma alimentação a tarde rica em proteínas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Galera gostaria que vocês postassem aqui alguns suplementos e alimentos ricos em proteínas para que eu possa comer a tarde, pq ficar comendo pão de padaria igual to fazendo nunca vai me fazer crescer..intão me ajudem ae o que vcs sugerem para uma alimentação a tarde rica em proteínas??

cara existe tantas fontes proteicas que é foda voce pedir um lista viu, leite e derivados, frutas, graos (feijao, arroz, soja...), carnes (brancas e vermelhas)...

surgiro que quando voce for fazer o supermercado olhe a tabela nutricional dos alimentos, e despreze aqueles ricos em carbos e gorduras e pobres em proteinas... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu como no pós treino PÃO com atum... Vou no mercado e compro essas latinhas de atum LIGHT e mando pra dentro com pão. Sem esquecer do Whey com malto!!

O foda é que não tem como fugir mt do pão.

Não sei se te ajudei mt, mas pelo menos é minha opinião...

Abraço..

Se vc descobrir algo novo, dah o tok ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas gostaria que vc colocasse o que eu poderia substituir pelo pão numa refeição a tarde...é disso q to precisando..qual refeição rica em porteínas eu poderia fazer tarde(pós treino) ? VALEWZ!!!

faz um sanduiche com cottage e frango, ou atum.

nao abra mao do pao, ele é muito bom, no maximo troque por branco light ou entao integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um sanduiche com cottage e frango, ou atum.

nao abra mao do pao, ele é muito bom, no maximo troque por branco light ou entao integral.

Cottage ?!?!? nem sei o q é...blz agora me diz uma suplementação boa pra fazer tendo Whey,Malto,Albumina,Creatina de manhã até a noite...me fala uma dieta boa ae mano ficarei mto grato põe as dosagens tb(tanto de gr de kda suplemento) manos mto grato abração proces!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother cottage.. eh um tipo de queijo!!

Pós treino: Whey (1 medida/dosador)+malto(0,8g/Kg)+agua(500ml)

Antes de dormir e ao acordar: 2 colheres de sopa de albumina. Eu tomo com leite

Creatina: Saturação: 15g em 3 doses diarias de 5g durante uma semana ,sendo uma 30 mins antes e outra 30 mins depois do treino

Manutenção: 5g no pós treino.

A dosagem de malto eu divido no pré e pós treino.. vc q sabe!!

Por ex: se tu pesa 100kg, são 80g de malto.. 40g antes e 40g depois!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...