Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina / Malto / Albumina = resultado ?


guim

Post Destacado

Oi pessoal !

Tenho 25 anos,malho a alguns meses e agora decidi tomar suplemento, meu orçamento tá meio apertado e se eu fosse comprar : Whey, Creatina, Malto, albumina + academia, eu ia ter que desembolsar mensalmente, em torno de $ 160,00...pra mim num dá, o trem da fei !

Me preocupo bastante com alimentação e evito comer besteiras, então pensei : e se eu tomar apenas, Creatina, Malto ( ou dextrose ) e Albumina ? consigo resultados ?

Obs : Tenho 1.90 de altura, peso 77 kg ( magro ) e quero ganhar massa . Não quero resultados em 1 semana, sou calmo !

valeu !

Guim :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Oi pessoal !

Tenho 25 anos,malho a alguns meses e agora decidi tomar suplemento, meu orçamento tá meio apertado e se eu fosse comprar : Whey, Creatina, Malto, albumina + academia, eu ia ter que desembolsar mensalmente, em torno de $ 160,00...pra mim num dá, o trem da fei !

Me preocupo bastante com alimentação e evito comer besteiras, então pensei : e se eu tomar apenas, Creatina, Malto ( ou dextrose ) e Albumina ? consigo resultados ?

Obs : Tenho 1.90 de altura, peso 77 kg ( magro ) e quero ganhar massa . Não quero resultados em 1 semana, sou calmo !

valeu !

Guim :o

nao vejo onde voce vai gastar 160 reais, mesmo porq a creatina voce nao toma mais que 3x, no maximo 4x no ano...

agora vai conseguir resultado sim com apenas carbo e proteina de absorcao gradual, ja é uma boa suplementacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu !

Dei mancada, me esqueçi que a Creatina não se toma todo mês...

Então quer dizer que : Creatina, Malto ( ou dextrose ) e Albumina da pro gasto né ?

guim

sem duvida, e se quiser dar uma forcinha mais barata, um aminoacido liquido no pos treino depois da dextrose, ajuda e nao é tao caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...