R¥UDO1338434148 Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Bom meu irmão tem 14 anos e ta numa noia doida de ficar bombado e devido a isso ele comprou um suplemento chamado L-cartine e entrou na academia e tals...ele toma 2 colheres 1 hora antes d emalhar e tals....mais eu to preocupado....com 14 anos ele pode tomar isso ? nao faz mal não ? pode se tomar continuamente sem perigo a saude ? Obrigado VLW!
dl15 Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 Primeiramente, bem vindo ao forum Agora vai na seçao se suplementos que tem uns topicos falando sobre l-carnitine, e tambem da uma pesquisada... Agora, quando eu tinha 14 anos, tambem queria ficar bombado de qualquer jeito... porem, l- carnitine serve para perder gordura (se e que funciona).Fala para seu irmao treinar direitinho, mas nao pegando muuuuito peso, e se alimentar bem, comendo certo na hora certa, quando ele tiver uns 15-16 anos, e mais experiencia, acho que pode suplementar
dl15 Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 esqueci de falar sobre o l-carnitine... Eu nunca tomei, mas o pessoal do forum nao fala muito bem...algumas pessoas conseguem resultados bons, eh verdade...e pra ser tomado antes do treino aerobico (corrida, caminhada, bicicleta)...ja ouvi muitas pessoas que nao tiveram bons resultados, acho melhor nao arriscar
R¥UDO1338434148 Postado 3 de janeiro de 2004 Autor Postado 3 de janeiro de 2004 Vlws brigadao pelas boas vindas! Tipo... que problemas o L-cartine poderia causar usando a longo prazo?
dl15 Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 olha aqui: www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewto ... lcarnitina
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.