Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber informações sobre o L-Cartine


Post Destacado

Bom meu irmão tem 14 anos e ta numa noia doida de ficar bombado :o

e devido a isso ele comprou um suplemento chamado L-cartine e entrou na academia e tals...ele toma 2 colheres 1 hora antes d emalhar e tals....mais eu to preocupado....com 14 anos ele pode tomar isso ? nao faz mal não ? pode se tomar continuamente sem perigo a saude ? :cry:

Obrigado VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Primeiramente, bem vindo ao forum

Agora vai na seçao se suplementos que tem uns topicos falando sobre l-carnitine, e tambem da uma pesquisada...

Agora, quando eu tinha 14 anos, tambem queria ficar bombado de qualquer jeito...

porem, l- carnitine serve para perder gordura (se e que funciona).Fala para seu irmao treinar direitinho, mas nao pegando muuuuito peso, e se alimentar bem, comendo certo na hora certa, quando ele tiver uns 15-16 anos, e mais experiencia, acho que pode suplementar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de falar sobre o l-carnitine...

Eu nunca tomei, mas o pessoal do forum nao fala muito bem...algumas pessoas conseguem resultados bons, eh verdade...e pra ser tomado antes do treino aerobico (corrida, caminhada, bicicleta)...ja ouvi muitas pessoas que nao tiveram bons resultados, acho melhor nao arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...