Arnold_Schwarzenegger Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 tipo assim galera meu problema e o seguinte com vontade de emagrescer comecei a usar eca então no começo fazia efeito depois acho que a droga se acostumou no meu corpo então hj chego a tomar 12 13 ou ate mais comprimidos de therma pro e nada e pulmonil também e ai o que eu faço o que tomar para perder peso agora ?nao consigo me controlar e para de comer sou muito ansioso
1 neurônio Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 o problema é que qdo aparecem tópicos deste tipo , a galera já começa a achar que é coisa do GUI1_PANTUFA sabe como é : gato escaldado....
dl15 Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Se vc nao se controlar nao adianta...tente relaxar
zapatista Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Se vc nao se controlar nao adianta...tente relaxar tu ainda perde tempo respondendo ? se ele toma-se 13 comprimidos de therma, ele tava era morto.
dl15 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 tinha lido rapido e vi 2 a 3 comprimidos...
Paulo Cintura Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Isso realmente pode estar acontecendo, pelo bloqueio dos receptores , ja aconteceu comigo, tinha que tomar 20 comprimidos pra dar efeito!!! Tente aumentar para 15-20 comprimidos/dia e terá resultados novamente..em 6 dias vc ja perdeu 30% do seu peso, isto será de agua, e apos uns 2 meses, quando só sobrar os ossos, ai o processo é mais demorado, pois a maioria da massa será de ossos, então peça para alguem molhar seu tumulo todos os dias para aumentar a ação enzimática das bacterias.
Arnold_Schwarzenegger Postado 7 de janeiro de 2004 Autor Postado 7 de janeiro de 2004 po galera to falando serio
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.