Arnold_Schwarzenegger Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 tipo assim galera meu problema e o seguinte com vontade de emagrescer comecei a usar eca então no começo fazia efeito depois acho que a droga se acostumou no meu corpo então hj chego a tomar 12 13 ou ate mais comprimidos de therma pro e nada e pulmonil também e ai o que eu faço o que tomar para perder peso agora ?nao consigo me controlar e para de comer sou muito ansioso
1 neurônio Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 o problema é que qdo aparecem tópicos deste tipo , a galera já começa a achar que é coisa do GUI1_PANTUFA sabe como é : gato escaldado....
dl15 Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Se vc nao se controlar nao adianta...tente relaxar
zapatista Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Se vc nao se controlar nao adianta...tente relaxar tu ainda perde tempo respondendo ? se ele toma-se 13 comprimidos de therma, ele tava era morto.
dl15 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 tinha lido rapido e vi 2 a 3 comprimidos...
Paulo Cintura Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Isso realmente pode estar acontecendo, pelo bloqueio dos receptores , ja aconteceu comigo, tinha que tomar 20 comprimidos pra dar efeito!!! Tente aumentar para 15-20 comprimidos/dia e terá resultados novamente..em 6 dias vc ja perdeu 30% do seu peso, isto será de agua, e apos uns 2 meses, quando só sobrar os ossos, ai o processo é mais demorado, pois a maioria da massa será de ossos, então peça para alguem molhar seu tumulo todos os dias para aumentar a ação enzimática das bacterias.
Arnold_Schwarzenegger Postado 7 de janeiro de 2004 Autor Postado 7 de janeiro de 2004 po galera to falando serio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora