Otmar Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Opa,e ae blz gente? Bem, estou com o seguinte problema. Tenho 19 anos, 1.74m e estava pesando 97kg. Comecei fazer corrida 4x a 5x por semana para emagrecer e já reduzi meu peso para aproximadamente 73kg em 3 meses e pouco. Diminuí bastante em todas as partes do corpo,só que agora ficou uma barriguinha que parece uma polchete, e o pior,muito mole. Bem, pretendo continuar com minha corrida,pois estou curtindo muito o preparo físico que adiquiri,mas gostaria de saber quais abdominais o pessoal recomenda para eu fazer em casa à noite. Eu estava fazendo aqueles abdominais normais de aparelho, o infra ( não tenho certeza do nome, é aquele que você faz começando com a perna esticada com a bunda sobre as mãos e dobra a perna trazendo os joelhos,acho que é esse o nome mesmo) e os oblíquos. Mas eu só estava sentindo pressão mesmo e algum efeito com os infra, o resto praticamente não sentia nada. Alguém pode me recomendar uns abdominais legais pra fazer, as séries pra ir endurecendo a barriga? Valeu!!
dl15 Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Continue com a corrida, e faça 3X12 com sobrecarga, para cade parte do abdomeen, que vc vai sentir mais.
Otmar Postado 6 de janeiro de 2004 Autor Postado 6 de janeiro de 2004 Continue com a corrida, e faça 3X12 com sobrecarga, para cade parte do abdomeen, que vc vai sentir mais. Fazer com sobrecarga seria comprar aqueles pesos para colocar no braço? e continuo fazendo esses 3 tipos mesmo?
adilsonsv Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Se voce faz abdominais so em casa pode comprar umas anilha, coloca sobre o peito e faz elevaçao dos ombros, este abdominal força bastante, tambem elevação de pernas para a parte inferior pega legal. Valeu!
Taerone Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 E NÃO SE ESQUEÇA DE UMA BOA DIETA TB
Otmar Postado 8 de janeiro de 2004 Autor Postado 8 de janeiro de 2004 Se voce faz abdominais so em casa pode comprar umas anilha, coloca sobre o peito e faz elevaçao dos ombros, este abdominal força bastante, tambem elevação de pernas para a parte inferior pega legal. Valeu! Tem algum lugar que mostra como são feitos esses abdominais? eu não conheço esses ae... A dieta eu to arrumando também...valeu ae
Visitante Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 alem de tudo q a galera disse acima.......tente fazer movimentos bem curtos e rápidos...........pra saber se ta fazendo com uma carga boa vc tem q sentir queimar nos ultimos movimentos...............valeuuuuuuu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora