Lucas C Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 sei que nao é recomendado tomar alcool durante o ciclo e nem estou tomando porem estou fumando maconha, tem algum problema ou nao altera nada ?? Valeu!
nattis Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 É só não fumar antes de ir malhar que acho que não pega nada.
Observador Postado 22 de maio de 2003 Postado 22 de maio de 2003 sei que nao é recomendado tomar alcool durante o ciclo e nem estou tomando porem estou fumando maconha, tem algum problema ou nao altera nada ?? Valeu! Fala Lucas C, Fumar diminui a resistência aeróbica. Seus treinos vão render menos com certeza. Quando ciclamos a tendência é aumentar a intensidade do treinamento. Mas quando não se tem resistência para executar exercícios que exigem muito dos pulmões, não se tem grandes êxitos. Você só tem a perder com maconha. Sai dessa... É careta mas é a realidade. Falow! Alan Hold 1
NOFX2003 Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 um baseadinho num pega nada faz até bem sai de um ciclo ganhei 6 kgs fumando todo dia mais nao fumo cigarro , só não pode antes do treino ai nao rola ! Abraço Lucas
Visitante Mestre Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Com certeza a maconha prejudica bem menos que o alcool os ganhos, mas o fato dela causar uma certa letargia e diminuir a força, o rendimento de seu ciclo em caso de ganhos nao será o mesmo.
Lucas C Postado 23 de maio de 2003 Autor Postado 23 de maio de 2003 Com certeza a maconha prejudica bem menos que o alcool os ganhos, mas o fato dela causar uma certa letargia e diminuir a força, o rendimento de seu ciclo em caso de ganhos nao será o mesmo. eu geralmente fumo em casa a noite um tempo antes de ir dormir.
razec Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 PÔ.. SEM QUERER GERAR POLÊMICA, MAIS EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO. QUE, QUE É ISSO GENTE, OU VOCÊ TREINA SÉRIO OU VOCÊ NÃO TREINA. ESPORTE É PRA QUEM QUER TER SAÚDE !!! NA BOA AMIGO, SEM FALSO MORALISMO, SAI DESSA DE FUMAR MACONHA, LEVA A COISA SÉRIO QUE VOCÊ VAI TER UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL E VAI SE DAR SUPER BEM !!! ABRAÇOS, RAZECM
HEMPER Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Ai razec cala a boca troxx ! vc é o tipico idiota que nunca fumou maconha e portanto nao sabe o que diz (provavelmente leva em conta o que seus pais te disseram na infancia sobre a droga ) . Atualmente existem muito atletas de ponta ... inclusive triatletas e maratonistas que usam a maconha antes e ou depois dos treinos para soltar os músculos ou descansar de um dia de treinos pesados ... é claro que a medicina tradicional ainda não prescreve o uso de delta 9 tetrahidrocanabinol (principio ativo da cannabis) pra este tipo de uso , mas para pacientes com glaucoma, canceres de varios tipos e aids já sao prescritas.... Entao amigo .... saiba usar a a maconha que vc nao tera prejuízo algum pra o seu figado nem pra o seu treino ... mas é calro que nao deve ascender 5 baseados por dia .... E NÃO CONFUMDAM AS COISAS ... ESPORTES E DROGAS POR MAIS INCRIVEL QUE PAREÇA CAMINHAM JUNTOS A DÉCADAS ! Experimentem o corpo humano ... ninguém sabe tudo sobre ele ! [] hemper jpfgr 1
razec Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 Ai razec cala a boca troxx ! vc é o tipico idiota que nunca fumou maconha e portanto nao sabe o que diz (provavelmente leva em conta o que seus pais te disseram na infancia sobre a droga ) . Atualmente existem muito atletas de ponta ... inclusive triatletas e maratonistas que usam a maconha antes e ou depois dos treinos para soltar os músculos ou descansar de um dia de treinos pesados ... é claro que a medicina tradicional ainda não prescreve o uso de delta 9 tetrahidrocanabinol (principio ativo da cannabis) pra este tipo de uso , mas para pacientes com glaucoma, canceres de varios tipos e aids já sao prescritas.... Entao amigo .... saiba usar a a maconha que vc nao tera prejuízo algum pra o seu figado nem pra o seu treino ... mas é calro que nao deve ascender 5 baseados por dia .... E NÃO CONFUMDAM AS COISAS ... ESPORTES E DROGAS POR MAIS INCRIVEL QUE PAREÇA CAMINHAM JUNTOS A DÉCADAS ! Experimentem o corpo humano ... ninguém sabe tudo sobre ele ! [] hemper HAHAHAHAHAHAHA !!!!!!! Desculpa amigo, mais você que fuma maconha e eu é que sou o TROUXA e IDIOTA !?!?!?! E sim, eu nunca fumei maconha e nem nada e também nem quero !!!! E sabe quando a medicina vai prescrever o uso de maconha? NUUNNCA ! E se atualmente (como você diz) a maconha é utilizada em pacientes com glaucoma, canceres de varios tipos e aids, só pode ser por um motivo... Para causar uma ilusão, pois o caso deles é perdido e não tem mais jeito... ou então para ajudar a matar-los mais rapidamente !!!! Você está provando que maconha não faz bem a ninguém... Você perdeu o senso do ridículo. Sinto muito amigão, só tentei ajudar, mais vejo que é bem dificil fazer um dependente mudar de opinião e ter uma vida mais saudável !!! Boa sorte assim mesmo! Abraços, Razec
g_roots Postado 23 de maio de 2003 Postado 23 de maio de 2003 E se atualmente (como você diz) a maconha é utilizada em pacientes com glaucoma, canceres de varios tipos e aids, só pode ser por um motivo... Para causar uma ilusão, pois o caso deles é perdido e não tem mais jeito... ou então para ajudar a matar-los mais rapidamente !!!! naum fale sobre o q vc naum conhece...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora