Visitante Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 qual a grande diferença entre esses 3 protetores pro fígado? Legalon(Similarina); Eleparon(Similarina); Silimalon (similarina e metionina) Qual a grande diferença? posso tomar qualquer um dos 3 para um ciclo de winstrol ? e dura? Protege? respondam por favor...
Visitante kusanagi Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 qual a grande diferença entre esses 3 protetores pro fígado? Legalon(Similarina); Eleparon(Similarina); Silimalon (similarina e metionina) Qual a grande diferença? posso tomar qualquer um dos 3 para um ciclo de winstrol ? e dura? Protege? respondam por favor... Pode... Pode inclusivel mandar manipular Similarina que sai bem mais em conta.
Visitante Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 é SILIMARINA e não similarina não é? vou mandar manipular 84 comprimidos de silimarina com 150mg cada comprimido, vou tomar 2 vezes ao dia, quais os horários são melhores?? prescisa de mais alguma coisa? ou só silimarina tá bom? A aplicação da win..em que horário? ouvi falar que pela manhã é melhor. valeu
lepitbull Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Ae é SILIMARINA mesmo...vou tomar ela jto ao oleo de primula e boldo
Visitante Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 silimarina eu sei que se toma 300mg/dia mas em quais horários são melhores?? E o óleo de prímola? qual é a quantidade? em que horários? não atrapalha a silimarina n ?
lepitbull Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Cara horarios acho melhor dpois das refeições...o primula são duas cpsulas dia...acho q naum atrapalha naum...silimarina comprou na farmacia ou manipulou?
Visitante Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 vou mandar manipular, mas acho que só vo tomar silimarina e muita água...tá bom? 300mg/dia silimiarina uns 4 litros de água por dia tá massa?
Visitante kusanagi Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 é SILIMARINA e não similarina não é? vou mandar manipular 84 comprimidos de silimarina com 150mg cada comprimido, vou tomar 2 vezes ao dia, quais os horários são melhores?? prescisa de mais alguma coisa? ou só silimarina tá bom? A aplicação da win..em que horário? ouvi falar que pela manhã é melhor. valeu Eh SILIMARINA. Mas nunca vo conseguir escrever, só seu eu separar as sílabas, pq sempre sai Similarina. Aliás num sei como nunca me corrigiram antes.
Maria1989 Postado 11 de outubro de 2017 Postado 11 de outubro de 2017 Legalon durante ou após o ciclo ? E de quantas miligramas eh o indicado ??? Grata !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora