Big Ben Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Galera, Gostaria de saber se o leite integral pode causar mais malefícios do que benefícios para quem faz uma boa dieta de hipertrofia. Uns dizem que o leite desnatado é água pura, outros dizem que tem mais quantidade de cácio do que o integral e sem as gorduras deste. Afinal, qual seria o mais rcomendável? Feliz Ano Novo para todos!
dl15 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 A diferença e que no leite integral tem mais gordura, porem muitos consideram melhor no que se refere ao sabor
FreeBus Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Galera, Gostaria de saber se o leite integral pode causar mais malefícios do que benefícios para quem faz uma boa dieta de hipertrofia. Uns dizem que o leite desnatado é água pura, outros dizem que tem mais quantidade de cácio do que o integral e sem as gorduras deste. Afinal, qual seria o mais rcomendável? Feliz Ano Novo para todos! Eu prefiro mil vezes o desnatado. O integral é muito gorduroso...
Taerone Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Eu prefiro mil vezes o desnatado. O integral é muito gorduroso... 2....ISSO QUANDU EU TOMO LEITE...
Bodyboarder Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 o integral eh mto gorduroso msm, e o desnatado tem mto menos gordura mas tbm NAO TEM GOSTO NENHUM... eu sempre tomo o semi-desnatado q nao eh nem mto gorduroso nem sem gosto...
Big Ben Postado 9 de janeiro de 2004 Autor Postado 9 de janeiro de 2004 Valew, Eu sei que o leite integral é bastante gorduroso (por sinal é isso que dá o sabor a ele), mas a questão que levanto é a seguinte: Essa gordura do leite é a que eleva os índices de colesterol bom ou ruim? Lembrem-se de que algumas frutas, como abacate, são gordurosas, porém benéficas ao organismo! Abraços.
STING Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Do leite é gordura animal mesmo, a prejudicial.
dl15 Postado 21 de janeiro de 2004 Postado 21 de janeiro de 2004 a gordura do leite e diferente da do azeite, abacate, etc...e gordura saturada...
blackburn0666 Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 integral tem gordura, mas se for tomar desnatado, prefiro tomar agua, pelo menos eh de graça e tem o mesmo sabor q o desnatado... o melhor mesmo eh naum tomar leite! agua ownz!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora