Visitante Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Se não tiver efedrina dá resultado? Ou é pura enganação? O que acham? {}'s, Dr. Bizarro!
Teseu1 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Vou responder por minha experiência. Comprei no final do ano passado o Animal Cuts sem efedrina e não tive resultado nenhum. Comprei em seguida o therma pro com efedrina e o resultado foi fantástico, perdi 4 Kg em cerca de 2 semanas, sem perder muita massa muscular. Agora, isso foi o Animal Cuts, de repente tem algum outro que seja bom, mesmo sem efedrina. []'s
Nandinha0 Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 comprei o Therma sem ephedrina é comigo funcionou sim... só q eu acho q o com ephedrina deve funcionar ainda mais... pq deu um gás legal...
*Tutuca* Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 Yeps! Acho que é malo menus por ae... Sem efedrina até da efeito sim, mesmo efeito termogenico. A única coisa é o pike a mais, que a Eferdrina te daria... To de Therma Com efedrina, ja tendo experimentado o Hidroxycut SEM. A diferença é só o gás a mais que dá mesmo. Apesar de achar o Hidroxycut mais potente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora