Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem ai "cresceu" tomando creatina?????


wenderx

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

a creatina dá massa sim pq ela retem liquido..........normalmente se vc tomar da seguinte maneira:

fase de saturação - 20g nos 5 primeiros dias dividindo em 4 doses

depois - 5g no pos treino até completar 2 meses

páre por 2 meses

ao fim do ciclo vc terá ganho uns 3 kg mais ou menos( isso vai depender da genetica, alientação, treino e descanso)

nesse tepo parado vc perde + - 1 kg q é a rentenção de liquido ,mas vale a pena, pq terá ficado co 2 kg a mais de massa

tome a creatina junto com outro suplemento para melhorar os ganhos.....um whey por exemplo ou malto..................espero ter ajudado...valeuuuuuu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, eu já tive uma fase que usei Creatina na minha dieta e marombei muito... Posso te garantir que a Creatina, além de reter líquido, aumentando assim a massa, dá muita força e definição.

Nunca tive nenhum problema com a Creatina, mas aí vai do metabolismo de cada um.

Agora, falar de problemas no fígado, já ouvi muita gente falando por causa da Creatina, mas acho tudo bobagem...

Me corrijam se eu estiver errado...

Um abraço

DeGuGa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com creatina, vc tem BEM mais disposiçao pra treina, ai pega mais peso ai cresce mais

No meu caso, eu so tive ganho de força, mas acho que por varias razões: eu so tinha 15 anos, so tomei 100gr de creatina...agora vo faze outro ciclo

Da pra cresce uns 4-5 kg de massa com ela...

E naum esquenta naum, pq se vc toma uma boa quantidade de agua, nao tem efeito colateral nenhum

E como foi dito, tome com whey protein, para melhorar os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o reter agua eh o de menos,pq depois vc volta ao normal qd vc para de tomar, oq q faz vc crescer mesmo eh o efeito q ela faz em vc (te da mta força)...

como ela te dá mta força, vc pegara mto mais peso,consequentemente ganhara mais massa...

porem a creatina naum surge efeito em algumas pessoas...opte pela creatina da probiotica(brasileiras) ou internacionais com o selo "crea pure"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta que paril parece q sou so eu que nao ganho merda nenhuma com creatina!

comprei a da optimum to achando ate que eh falsificada, pq puta que paril nao ganhei forca nem massa NENHUMA!

fiz a saturacao e tal td certo e nao ta dando :D

Pode ser pq em algumas pessoas a creatina não faz efeito, principalmente se voce come bastante carne vermelha. A ultima vez que tomei ganhei uns 5 kilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...