wenderx Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 sera que alguem sabe me responder se tomando creatina da pra crescer? porque muita gente fala que da muitos problemas e eu fico com medo de tomar.....se alguem puder me falar se é bom e que cresceu (ficou grande)com a creatina me mandem respostas...valeu galera wenderx
Visitante Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 a creatina dá massa sim pq ela retem liquido..........normalmente se vc tomar da seguinte maneira: fase de saturação - 20g nos 5 primeiros dias dividindo em 4 doses depois - 5g no pos treino até completar 2 meses páre por 2 meses ao fim do ciclo vc terá ganho uns 3 kg mais ou menos( isso vai depender da genetica, alientação, treino e descanso) nesse tepo parado vc perde + - 1 kg q é a rentenção de liquido ,mas vale a pena, pq terá ficado co 2 kg a mais de massa tome a creatina junto com outro suplemento para melhorar os ganhos.....um whey por exemplo ou malto..................espero ter ajudado...valeuuuuuu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
DeGo Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Ae cara, eu já tive uma fase que usei Creatina na minha dieta e marombei muito... Posso te garantir que a Creatina, além de reter líquido, aumentando assim a massa, dá muita força e definição. Nunca tive nenhum problema com a Creatina, mas aí vai do metabolismo de cada um. Agora, falar de problemas no fígado, já ouvi muita gente falando por causa da Creatina, mas acho tudo bobagem... Me corrijam se eu estiver errado... Um abraço DeGuGa
dl15 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Olha, com creatina, vc tem BEM mais disposiçao pra treina, ai pega mais peso ai cresce mais No meu caso, eu so tive ganho de força, mas acho que por varias razões: eu so tinha 15 anos, so tomei 100gr de creatina...agora vo faze outro ciclo Da pra cresce uns 4-5 kg de massa com ela... E naum esquenta naum, pq se vc toma uma boa quantidade de agua, nao tem efeito colateral nenhum E como foi dito, tome com whey protein, para melhorar os resultados
_marcos_ Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 cara, o reter agua eh o de menos,pq depois vc volta ao normal qd vc para de tomar, oq q faz vc crescer mesmo eh o efeito q ela faz em vc (te da mta força)... como ela te dá mta força, vc pegara mto mais peso,consequentemente ganhara mais massa... porem a creatina naum surge efeito em algumas pessoas...opte pela creatina da probiotica(brasileiras) ou internacionais com o selo "crea pure"
driano Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 com creatina eu naum ganhei muito peso,mas ganhei bastante força.
Steve-O Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 puta que paril parece q sou so eu que nao ganho merda nenhuma com creatina! comprei a da optimum to achando ate que eh falsificada, pq puta que paril nao ganhei forca nem massa NENHUMA! fiz a saturacao e tal td certo e nao ta dando
binho5 Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 puta que paril parece q sou so eu que nao ganho merda nenhuma com creatina! comprei a da optimum to achando ate que eh falsificada, pq puta que paril nao ganhei forca nem massa NENHUMA! fiz a saturacao e tal td certo e nao ta dando Pode ser pq em algumas pessoas a creatina não faz efeito, principalmente se voce come bastante carne vermelha. A ultima vez que tomei ganhei uns 5 kilos.
binho5 Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Pode ser pq em algumas pessoas a creatina não faz efeito, principalmente se voce come bastante carne vermelha. A ultima vez que tomei ganhei uns 5 kilos.
zapatista Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 tem que tomar muita agua durante o uso de cretina, nao so pra facilitar a retencao e consequentemente o aumento de peso, mas pra proteger o rim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora